Android Geek
O maior site de Android em Português

Linha Samsung Galaxy Note pode durar mais um ano

Informações recentes afirmam que o Galaxy Z Fold 3 que vai chegar na segunda metade de 2021 pode ser o primeiro dispositivo da série Fold com uma S Pen. Estas informações também sugeriram que a Samsung pode não lançar telefones da série Galaxy Note no próximo ano, uma vez que o suporte para S Pen estará disponível nos dispositivos mencionados acima.

O Samsung Galaxy S21 Ultra que deve sair em janeiro, pode ser o primeiro telefone da série S da marca a chegar com suporte para a caneta S Pen. Informações recentes afirmam que o Galaxy Z Fold 3 que vai chegar na segunda metade de 2021 pode ser o primeiro dispositivo da série Fold com uma S Pen. Estas informações também sugeriram que a Samsung pode não lançar telefones da série Galaxy Note no próximo ano, uma vez que o suporte para S Pen estará disponível nos dispositivos mencionados acima.

Um artigo contraditório que apareceu na publicação sul-coreana - ETNews diz que a Samsung vai lançar o Galaxy Note 21 no próximo ano.

Nos últimos anos, a Samsung lançou duas versões do seu FlagShip da série Note com S Pen. No entanto, caso haja Note em 2021, a Samsung vai lançar apenas um modelo do Galaxy Note 21.

Ainda não está claro se o Galaxy Note 21 que pode chegar no próximo ano será o último smartphone da série Note.

Relacionado:  Samsung Galaxy Buds Pro já têm etiqueta de preço

Samsung Galaxy Note 20 e Galaxy Note 20 Ultra

A nova informação corrobora afirmações recentes de que o Galaxy Z Fold 3 terá suporte para S Pen. Há muitas especulações de que haverá um slot de armazenamento dedicado para a caneta no Z Fold 3. Parece que a gigante da tecnologia sul-coreana pretende migrar os seus utilizadores do Note para a linha Z Fold.

O Galaxy S21 e o Galaxy S21 + podem não suportar ainda a caneta S Pen. Embora o S21 Ultra venha com suporte para caneta, é improvável que tenha um slot de armazenamento dedicado. Como a Samsung é conhecida pelo lançamento de aparelhos da série Note na segunda metade do ano, é prudente aguardar novas informações para saber mais sobre o Galaxy Note 21.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!