Android Geek
O maior site de Android em Português

Analistas preveem outro "boom" nos produtos da Apple

) vem o debate de quem vai reinar entre os consumidores, se a empresa de Cupertino ou o resto do universo tecnológico. A verdade é que falar sem os números em mãos é complicado, embora haja quem se atreva a partilhar hipóteses a partir das suas preferências pessoais.

Com cada novo lançamento de produtos Apple (smartphones, tablets, computadores ...) vem o debate de quem vai reinar entre os consumidores, se a empresa de Cupertino ou o resto do universo tecnológico.

iphone 12

A verdade é que falar sem os números em mãos é complicado, embora haja quem se atreva a partilhar hipóteses a partir das suas preferências pessoais. Nesse sentido, é sempre preferível ouvir especialistas do setor e um dos mais conhecidos, Ming-Chi Kuo, Analista da TF Securities, prenuncia bons tempos para a Apple. 

Produtos Apple com procura maior do que o esperado

As informações que vêm de Ming-Chi Kuo geralmente vêm de boas fontes. O facto é que o analista disse há poucos dias que os produtos da Apple estavam a ter uma procura maior do que o esperado pela empresa. Isso também inclui os novos modelos iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max.

No entanto, onde as coisas não funcionaram tão bem como o esperado (por enquanto) é no iPhone 12 padrão e no iPhone 12 Mini, ultrapassados pelo já citado bom trabalho dos seus irmãos mais velhos (as versões Pro).

Relacionado:  Tudo o que precisam saber sobre o Qualcomm Snapdragon 678

Em comparação com outras gamas de produtos da Apple, o iPad Air, que recebeu uma reformulação e grandes actualizações de hardware em setembro, está a causar uma procura elevada entre os utilizadores. Nessa linha, Kuo também prevê que a gama de tablets da Apple continuará muito prolífica no próximo ano, previsivelmente com a introdução de novas tecnologias para eles e lançamento de mais modelos.
ID de toque do botão liga / desliga do iPad Air 4

Por outro lado, os Apple Watch continuam a liderar o mercado de smartwatches e os novos Série 6 e SE também se destacaram, segundo informações do analista asiático. Algo semelhante também aconteceu com a nova gama de computadores Apple com processadores próprios, que venderam muito melhor do que o esperado, apesar da mudança abrupta.

191029-apple-airpods-pro-01.jpg

Na única secção em que as coisas não parecem estar tão bem é nos AirPods. A venda de fones de ouvido estabilizou e o percentual de vendas cairá entre 5 e 10% ao ano.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!