Samsung Galaxy S21, afinal poderá chegar apenas em Fevereiro

Com uma informação até a garantir, que o evento Galaxy Unpacked seria no dia 14 de janeiro. Agora uma nova informação, afirma que a Samsung irá lançar os smartphones da linha Galaxy S21, em fevereiro como habitualmente.

Várias informações têm dado a linha Galaxy S21, para ser oficializada mais cedo no próximo ano. Com uma informação até a garantir, que o evento Galaxy Unpacked seria no dia 14 de janeiro. Agora uma nova informação, afirma que a Samsung irá lançar os smartphones da linha Galaxy S21, em fevereiro como habitualmente.

Esta informação chega-nos do Android Headlines, onde afirmam que a mesma veio de uma fonte muito credível, e por isso é que lançaram a público esta informação. A fonte revela que o lançamento será em fevereiro, mas não revela qual a data exata de lançamento.

Esta é a primeira vez que é referido que a linha Galaxy S21, será lançada em fevereiro, pois até agora era sempre mencionado, um lançamento com inclusive a data de 14 de janeiro. No entanto é melhor ressalvar que devemos ter em consideração que a data de lançamento oficial, poderá ainda demorar. E até lá devemos levar com cautela a informação disponibilizada aqui. É possível que o smartphones tenham estado apontados para serem oficiais em janeiro, mas alguns desenvolvimentos recentes possam ter adiado o lançamento para fevereiro.

 

Galaxy S21

O Galaxy S21 padrão terá um ecrã LTPS de 6,2 polegadas com resolução FHD + e uma taxa de atualização de 120Hz. não há de momento informações sobre RAM e armazenamento, mas isso deve variar de mercado para mercado.

Na parte de trás do telefone estarão três câmaras, que têm a mesma configuração do Galaxy S20. Assim, temos uma câmara Ultra Wide de 12 MP, um sensor principal de 12 MP e uma câmara telefoto de 64 MP. A câmara selfie não foi detalhada, mas deve permanecer inalterada em relação ao sensor de 10 MP que temos no modelo deste ano.

Relacionado:  Chipsets de memória são o próximo campo de batalha. Samsung está na luta
Galaxy S21 render
Galaxy S21 CAD render

 

As câmaras receberão atualizações de software, como suporte para gravação 4K @ 60fps em todas as câmaras, suporte para gravação de 60fps no modo Super Steady Stabilization e a capacidade de alternar automaticamente entre 30fps e 60fps, dependendo das condições de iluminação. Outros recursos identificados são gravação de vídeo 8K a 30fps, suporte para gravação dupla (câmaras frontal e traseira ao mesmo tempo) e um modo noturno com melhorias.

A Samsung também irá manter a mesma capacidade de bateria de 4000mAh do S20. O telefone vai funcionar com One UI 3.1 baseado em Android 11 e terá suporte 5G, Wi-Fi 6 e Bluetooth 5.1. Este equipamento estará disponível em Phantom Violet, Phantom Pink, Phantom Gray e Phantom White. Assim como o Galaxy Note 20, o Galaxy S21 terá uma parte traseira de plástico.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!