Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S21 FE traz uma grande surpresa

Max Weinbach usou o Twitter para listar todos os modelos da Samsung para 2021.

A série Samsung Galaxy S21 já apareceu em algumas fugas de informação, e já temos uma ideia concreta sobre as suas especificações. Uma nova informação aparentemente revelou uma versão mais barata do S21 e do FlagShip da Samsung dobrável.

Samsung Galaxy S21 FE traz uma grande surpresa 1

Max Weinbach usou o Twitter para listar todos os modelos da Samsung para 2021. Muitos dos nomes não surpreendem, mas os mais interessantes da lista são o S21 FE e o Z Fold FE.

Esperávamos que a Samsung lançasse mais modelos FE após o lançamento do Galaxy S20 FE há alguns meses, e ouvimos rumores no verão sobre um telefone que pensávamos ser chamado de Galaxy Fold Lite. Para já tudo o que temos são nomes, é interessante ver os telefones que estão aparentemente a caminho.

 

A maioria dos outros modelos que Weinbach lista para o próximo ano eeramffáceis de adivinhar. Existem três modelos do Galaxy S21, o Galaxy S21 regular, Galaxy S21 Plus e Galaxy S21 Ultra para corresponder ao Galaxy S20, Galaxy S20 Plus e Galaxy S20 Ultra.

Relacionado:  Samsung confirma supostamente o lançamento do Galaxy Z Fold 3 em junho de 2021 e descontinuação da linha Galaxy Note

No lado dobrável, podemos esperar um Galaxy Z Flip 3 e um Galaxy Z Fold 3, que são sequências do Galaxy Z Flip 2 e do Galaxy Z Fold 2.

Também interessante é o facto de que esta lista não faz menção a um sucessor do Galaxy Note 20. Já vimos fugas de informação do Galaxy S21 Ultra que mostram que será compatível com uma caneta, o que levou a suspeitar que a linha Galaxy Note estava sob ameaça. Somando isso com não haver notícias sobre um Note 21, e parece que o Galaxy Note pode ter já acabado.

Após um começo difícil com o mecanicamente não confiável Galaxy Fold em 2019, a Samsung conseguiu confirmar os telefones dobráveis ​​como dispositivos legítimos, embora caros, para o consumidor.

Com um Note 21 aparentemente inexistente, parece que as duas metades da oferta FlagShip da Samsung serão dobráveis, ao invés de um telefone normal tipo que vem com uma caneta.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!