Android Geek
O maior site de Android em Português

Painel OLED extensível do Oppo X 2021, é fabricado pela BOE

Durante a apresentação do mesmo, a marca nunca referiu qualquer particularidade, acerca do display do seu equipamento.

O novo conceito de smartphone com ecrã extensível Oppo X 2021, foi revelado ontem. Este smartphone é o primeiro equipamento a ter um ecrã extensível. Durante a apresentação do mesmo, a marca nunca referiu qualquer particularidade, acerca do display do seu equipamento. Mas agora foi confirmado que o seu ecrã é fabricado em casa, pela fabricante chinesa BOE.

Oppo

Para aqueles que ainda não sabem, o smartphone conceito Oppo X 2021 extensível, usa um painel OLED extensível, que permite ao mesmo passar de 6.7 polegadas para 7.4 polegadas. Este ecrã é fabricado pela chinesa BOE, e esta informação foi partilhada pelo Vice Presidente da própria empresa, Li Xuezheng. Ele partilhou esta informação via rede social Weibo, onde até foi partilhado um vídeo a demonstrar o funcionamento do smartphone com o seu ecrã extensível.

Este equipamento é apenas um conceito em forma de smartphone, significa isto que não há planos de comercializarem o mesmo, pelo menos para já. Pois a marca tenciona trazer esta tecnologia para os consumidores, no seu tempo. Durante o seu anúncio, a Oppo falou sobre as enormes dificuldades que tiveram de ultrapassar, para conseguirem fabricar o smartphone com o ecrã extensível. Este smartphone inclui um "Roll Motor" desenvolvido pela empresa, que basicamente é um motor que enrola e desenrola o display OLED flexível, um novo painel traseiro que suporta a estrutura, e foi ainda modificado o circuito interno para o painel OLED, que foi um esforço conjunto da Oppo com a fornecedora do painel OLED, BOE. Pois a empresa já trabalha há muito tempo nesta tecnologia.

Relacionado:  iPhone 12 Pro Max vs Huawei Mate 40 Pro vs Samsung Galaxy Note 20 Ultra: comparação de especificações

Painel OLED extensível do Oppo X 2021, é fabricado pela BOE 1

Ontem no OPPO INNO DAY 2020, Tony Chen, fundador e CEO da OPPO, destacou que a OPPO está determinada a trabalhar para conseguir inovação com significado e criar produtos excelentes com a estratégia de desenvolvimento de tecnologia 3 + N + X.  A OPPO acredita em “Tecnologia para a Humanidade, Bondade para o Mundo” e que o propósito da inovação corporativa devem ser as pessoas.

Tony Chen disse, a “OPPO usa tecnologia para capacitar as pessoas a capturar a beleza ao redor e lançar a sua imaginação no futuro; pretendemos ajudar assim a todos a tirarem o melhor proveito da vida. Decidimos estabelecer a estratégia de desenvolvimento de tecnologia 3 + N + X para o desenvolvimento de longo prazo da OPPO. ”

 

Via

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!