Samsung Galaxy Z Fold Lite pode chegar em breve

A próxima geração do Galaxy Z Fold 3 deverá suportar a caneta S-Pen e ter um preço ainda mais impressionante. Outro dispositivo chamado Galaxy Z Fold S terá um novo design dobrável ao lado de uma nova versão do Galaxy Fold Lite.

Há rumores de que a Samsung está a trabalhar em três outros smartphones dobráveis ​​além do recém-anunciado Galaxy Z Fold 2. A próxima geração do Galaxy Z Fold 3 deverá suportar a caneta S-Pen e ter um preço ainda mais impressionante. Outro dispositivo chamado Galaxy Z Fold S terá um novo design dobrável ao lado de uma nova versão do Galaxy Fold Lite.

O mais interessante de tudo é que há um terceiro dispositivo – uma versão Lite chamada Galaxy Z Fold Lite, que deve custar menos do que outros dispositivos da linha “dobrável”. O Galaxy Z Fold Lite chegará em breve, pois a página de suporte do produto apareceu no site da Samsung na Índia.

A versão Samsung Galaxy Z Fold Lite pode chegar em breve

Já sabíamos de rumores anteriores que o próximo smartphone de baixo custo dobrável da Samsung tem o número SM-F415. A página de suporte no site da Samsung Índia mostra exatamente esse número. Parece que será a Índia um dos primeiros mercados onde o novo produto será apresentado.

Samsung Galaxy Z Fold Lite pode chegar em breve 1

Há rumores de que o Galaxy Z Fold Lite é feito de vidro e alumínio. O Snapdragon 865 será responsável pelo funcionamento do dispositivo. Provavelmente, o preço do dispositivo será de US $ 1.099. As outras especificações do Galaxy Z Fold Lite ainda são desconhecidas, mas dado os rumores consistentes, saberemos mais em breve.

Novo telefone dobrável da Samsung tem certificação WiFi – Galaxy Fold Lite?

A gigante sul-coreana, Samsung, já tem alguns telefones dobráveis. No entanto, como uma das pioneiras da tecnologia de ecrã dobrável, a empresa lançará mais dispositivos dobráveis para clientes com necessidades diferente. Recentemente, um novo telefone Samsung passou na Certificação WiFi Alliance, o modelo é SM-F415F / DS. Infelizmente, a lista da WiFi Alliance não revela os detalhes do novo telefone dobrável da Samsung. No entanto, o número do modelo indica que este é um smartphone dobrável Galaxy.

Novo telefone dobrável da Samsung

Para referência, o número do modelo da primeira geração do Galaxy Fold é SM-F900. Além disso, o número do modelo do Samsung Galaxy Z Flip é SM-F700. Parece que os telefones dobráveis ​​da Samsung têm números de modelo que começam com “SM-Fxxx”. O modelo SM-F415F / DS recém-certificado é considerado uma versão barata do Fold porque faz parte da série F400. Também há relatos de que este telefone pode se chamar Galaxy Fold Lite.

No ano passado, houve rumores de que a Samsung planeava lançar um smartphone dobrável com um “preço amigável”. No entanto, não importa o quão amigável seja o preço deste smartphone, os compradores ainda podem ter que pagar mais de $ 1000. Isto é considerado “barato” porque o preço inicial do Samsung Galaxy Fold original é de cerca de US $ 2.000.

O Galaxy Z Fold 2 com o número do modelo F91, o “1” no número do modelo indica o modelo de segunda geração. O número do modelo do novo Galaxy Z Flip 5G é F70x. Isso significa que é, sem dúvida, uma nova versão. A certificação WiFi Alliance indica que o dispositivo não é compatível com WiFi 6. Provavelmente porque a “versão barata” do Galaxy Fold usará Chipsets mais modestos.

Especificações do Samsung Galaxy Fold

  • Ecrã principal QXGA + Dynamic AMOLED de 7,3 polegadas de 4,2: 3, ecrã de cobertura de 4,6 polegadas HD + Super AMOLED 21: 9
  • Plataforma móvel Octa-Core Qualcomm Snapdragon 855 7nm com GPU Adreno 640
  • 12 GB LPDDR4x RAM, 512 GB de armazenamento (UFS 2.1)
  • Android 9.0 (pizza)
  • Câmara traseira de 12 MP Dual Pixel com Flash LED, abertura variável f / 2.4-f / 1.5, OIS, lente telefoto de 12 MP com 45 ° FoV, abertura f / 2.4, sensor Ultra Wide de 16 MP 123 ° com abertura f / 2.2 com 0,5X / 2X zoom óptico, zoom digital de até 10X
  • câmara frontal dupla de 10 MP com lente grande angular de 80 °, abertura f / 1.9, sensor de profundidade secundário de 8 MP com abertura f / 2.2, 90 ° FoV
  • Câmara Frontal  de 10 MP com abertura f / 2.2
  • colunas stereo ajustados por AKG, Dolby Atmos
  • Sensor de impressão digital lateral
  • 5G Sub6 / mmWave (28G, 39G), 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11ax (2,4 / 5GHz), VHT80 4 × 4 MIMO, Bluetooth 5, GPS com GLONASS, USB 3.1, NFC, MST
  • Bateria de 4.380mAh com carregamento rápido com e sem fio (WPC e PMA)

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!