Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Z Fold Lite pode chegar em breve

A próxima geração do Galaxy Z Fold 3 deverá suportar a caneta S-Pen e ter um preço ainda mais impressionante. Outro dispositivo chamado Galaxy Z Fold S terá um novo design dobrável ao lado de uma nova versão do Galaxy Fold Lite.

Há rumores de que a Samsung está a trabalhar em três outros smartphones dobráveis ​​além do recém-anunciado Galaxy Z Fold 2. A próxima geração do Galaxy Z Fold 3 deverá suportar a caneta S-Pen e ter um preço ainda mais impressionante. Outro dispositivo chamado Galaxy Z Fold S terá um novo design dobrável ao lado de uma nova versão do Galaxy Fold Lite.

O mais interessante de tudo é que há um terceiro dispositivo - uma versão Lite chamada Galaxy Z Fold Lite, que deve custar menos do que outros dispositivos da linha “dobrável”. O Galaxy Z Fold Lite chegará em breve, pois a página de suporte do produto apareceu no site da Samsung na Índia.

A versão Samsung Galaxy Z Fold Lite pode chegar em breve

Já sabíamos de rumores anteriores que o próximo smartphone de baixo custo dobrável da Samsung tem o número SM-F415. A página de suporte no site da Samsung Índia mostra exatamente esse número. Parece que será a Índia um dos primeiros mercados onde o novo produto será apresentado.

Samsung Galaxy Z Fold Lite pode chegar em breve 1

Há rumores de que o Galaxy Z Fold Lite é feito de vidro e alumínio. O Snapdragon 865 será responsável pelo funcionamento do dispositivo. Provavelmente, o preço do dispositivo será de US $ 1.099. As outras especificações do Galaxy Z Fold Lite ainda são desconhecidas, mas dado os rumores consistentes, saberemos mais em breve.

Novo telefone dobrável da Samsung tem certificação WiFi - Galaxy Fold Lite?

A gigante sul-coreana, Samsung, já tem alguns telefones dobráveis. No entanto, como uma das pioneiras da tecnologia de ecrã dobrável, a empresa lançará mais dispositivos dobráveis para clientes com necessidades diferente. Recentemente, um novo telefone Samsung passou na Certificação WiFi Alliance, o modelo é SM-F415F / DS. Infelizmente, a lista da WiFi Alliance não revela os detalhes do novo telefone dobrável da Samsung. No entanto, o número do modelo indica que este é um smartphone dobrável Galaxy.

Novo telefone dobrável da Samsung

Para referência, o número do modelo da primeira geração do Galaxy Fold é SM-F900. Além disso, o número do modelo do Samsung Galaxy Z Flip é SM-F700. Parece que os telefones dobráveis ​​da Samsung têm números de modelo que começam com “SM-Fxxx”. O modelo SM-F415F / DS recém-certificado é considerado uma versão barata do Fold porque faz parte da série F400. Também há relatos de que este telefone pode se chamar Galaxy Fold Lite.

Relacionado:  Galaxy S20 recebe mais uma atualização de firmware com melhorias na câmara

No ano passado, houve rumores de que a Samsung planeava lançar um smartphone dobrável com um “preço amigável”. No entanto, não importa o quão amigável seja o preço deste smartphone, os compradores ainda podem ter que pagar mais de $ 1000. Isto é considerado "barato" porque o preço inicial do Samsung Galaxy Fold original é de cerca de US $ 2.000.

O Galaxy Z Fold 2 com o número do modelo F91, o “1” no número do modelo indica o modelo de segunda geração. O número do modelo do novo Galaxy Z Flip 5G é F70x. Isso significa que é, sem dúvida, uma nova versão. A certificação WiFi Alliance indica que o dispositivo não é compatível com WiFi 6. Provavelmente porque a “versão barata” do Galaxy Fold usará Chipsets mais modestos.

Especificações do Samsung Galaxy Fold

  • Ecrã principal QXGA + Dynamic AMOLED de 7,3 polegadas de 4,2: 3, ecrã de cobertura de 4,6 polegadas HD + Super AMOLED 21: 9
  • Plataforma móvel Octa-Core Qualcomm Snapdragon 855 7nm com GPU Adreno 640
  • 12 GB LPDDR4x RAM, 512 GB de armazenamento (UFS 2.1)
  • Android 9.0 (pizza)
  • Câmara traseira de 12 MP Dual Pixel com Flash LED, abertura variável f / 2.4-f / 1.5, OIS, lente telefoto de 12 MP com 45 ° FoV, abertura f / 2.4, sensor Ultra Wide de 16 MP 123 ° com abertura f / 2.2 com 0,5X / 2X zoom óptico, zoom digital de até 10X
  • câmara frontal dupla de 10 MP com lente grande angular de 80 °, abertura f / 1.9, sensor de profundidade secundário de 8 MP com abertura f / 2.2, 90 ° FoV
  • Câmara Frontal  de 10 MP com abertura f / 2.2
  • colunas stereo ajustados por AKG, Dolby Atmos
  • Sensor de impressão digital lateral
  • 5G Sub6 / mmWave (28G, 39G), 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11ax (2,4 / 5GHz), VHT80 4 × 4 MIMO, Bluetooth 5, GPS com GLONASS, USB 3.1, NFC, MST
  • Bateria de 4.380mAh com carregamento rápido com e sem fio (WPC e PMA)

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!