Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Watch GT 2 Pro revelado em certificação com muitas novidades

Hoje uma fuga de informação bastante generosa adiciona um Watch GT 2 Pro à lista. Como o nome sugere, este não é um dispositivo inteiramente novo, como o Fit retangular, mas sim uma atualização ou a próxima versão da linha de wearables Watch GT da empresa.

Já sabiamos que a Huawei estava a trabalhar em pelo menos um novo smart wearable - o Watch Fit. Hoje uma fuga de informação bastante generosa adiciona um Watch GT 2 Pro à lista. Como o nome sugere, este não é um dispositivo inteiramente novo, como o Fit retangular, mas sim uma atualização ou a próxima versão da linha de wearables Watch GT da empresa.

Imagens, recursos e vazamento de certificação do Huawei Watch GT 2 Pro

Há muitas novidades, então, sem uma ordem particular, começamos com o facto de que, aparentemente, o Watch GT 2 Pro virá em pelo menos uma variante Classic e Sport. Com as cores Nebula Grey e Night Black como apenas duas opções do que será provavelmente um conjunto mais amplo de opções. A Huawei já nos habituou a várias variantes dos seus relógios Watch GT. O FlagShip actual Watch GT 2 vem em duas variantes de tamanhos distintos de 46 mm e 42 mm, cada uma delas com edições Classic, Sport e Elite.

Huawei Watch GT 2 Pro
Huawei Watch GT 2 Pro
Huawei Watch GT 2 Pro

Huawei Watch GT 2 Pro

A informação do GT 2 Pro não oferece informações suficientes para podermos especular sobre as variações de tamanho e diferenças técnicas entre os novos modelos. No entanto, menciona o titânio como o material do mostrador. Analisando o design da foto, não podemos deixar de notar o aro significativamente liso e mais fino do que o Watch GT 2.

Além de muitas imagens do produto, a informação também apresenta algumas supostas especificações do Watch GT 2 Pro. Aparentemente, ele contará com uma classificação de resistência à água de 5ATM, monitorização de saúde profissional, suportada por mais de 100 novos modos de exercício e rastreio de SpO2, além de um sistema GPU avançado. Haverá uma coluna de som , que pode ser vista numa das imagens, onde vemos o relógio a fazer uma chamada.

Imagens, recursos e vazamento de certificação do Huawei Watch GT 2 Pro

O carregamento será sem fio, onde se inclui a capacidade de carregar o relógio com qualquer smartphone com carregamento reverso.

De acordo com a fonte, uma única carga da bateria dura por 2 semanas, o que nos leva a acreditar que a Huawei não deixará de usar o seu sistema operativo wearable próprio.

Imagens, recursos e vazamento de certificação do Huawei Watch GT 2 Pro

De qualquer forma, resumindo a informação substancial, temos alguns renders (imagens construídas digitalmente com base na informação conhecida) da base de carga magnética sem fio para o Watch GT 2 Pro. Ele é classificado em 10W (5V @ 2A) de entrada. Obviamente, devido à ineficiência inerente ao carregamento sem fio, essa não será quase a quantidade de corrente que vai para o próprio relógio.

Certificação CEE Huawei Watch GT 2 Pro

Certificação CEE Huawei Watch GT 2 Pro

Finalmente, um pedido de certificação na Comunidade Económica europeia oferece informações adicionais sobre o próximo Watch GT 2 Pro, a mais importante é um número de modelo - VID-B19. Este pode ser útil para identificar possíveis fugas de informação. Vamos ficar atentos.

Fonte (em turco)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!