Huawei Watch Fit traz um Design diferente com recursos interessantes por 119 €

Será chamado de Huawei Watch Fit e os renders (imagens construídas digitalmente com base na informação conhecida) e especificações foram reveladas online pela primeira vez. É uma abordagem interessante no aspecto de design e deve ser lançada em setembro.

A Huawei tem uma nova pulseira  smartwatch / fitness a caminho. Será chamado de Huawei Watch Fit e os renders (imagens construídas digitalmente com base na informação conhecida) e especificações foram reveladas online pela primeira vez. É uma abordagem interessante no aspecto de design e deve ser lançada em setembro. De acordo com a fonte (Sudhanshu1414) existem alguns outros wearables em desenvolvimento, como o Mate Watch. Esperamos que isso seja revelado ao lado do Huawei Mate 40.

Um design de destaque

Existem smartwatches quadrados e circulares. Mas já não vemos designs como o Huawei Watch Fit há algum tempo. É um chassi retangular com apontamentos ao estilo Apple Watch. O chassi retangular é o que o destaca. Parece uma versão futurista da TalkBand B6 da Huawei. O ecrã também parece excelente. É um Painel AMOLED de 1,64 pol. Com resolução de 456 x 280 pixels. Isso posiciona-o na categoria premium de smartwatches.

Há também 5 sensores e resistência à água ATM, conta com um acelerómetro, um Barómetro, um sensor de luz ambiente, GPS e um sensor de frequência cardíaca. Devido à inclusão da marca “Fit”, esperamos que este seja mais um produto direccionado para a condição física e menos um smartwatch.

ajuste de relógio huawei

Huawei Watch Fit: Recursos

A duração da bateria é estimada em cerca de 10 dias e o relógio deve ser capaz de rastrear caminhadas, corridas, natação e ciclismo. Opções de cores também não faltam. Além disso, provavelmente funcionará com equipamentos com Android 5.0 e iOS 9.0 pu superior.

E embora não haja informações sobre o software, esperamos que venha com o Harmony OS ou seja a plataforma Wearable actual da Huawei. Neste momento, parece provável que seja lançado na Europa por um preço de € 119.

O Huawei Mate Watch será outro Wearable da empresa, que deve apontar ao mercado premium. O Mate Watch já apareceu em algumas certificações,mas para além de que virá com HongMeng OS pouco mais se sabe.

Relacionado:  Huawei apresentou a marca registada 'Luban', usada na edição limitada do Nova 8 Pro

Há muita especulação á volta do Mate 40 também. Como de costume, esperamos que seja um produto de topo. Podem dar uma vista de olhos no que sabemos abaixo.

[wpex_timeline style="bg" alignment="center" posttype="Post" count="9" posts_per_page="3" ids="" cat="" tag="mate-40" taxonomy="" order="DESC" orderby="date" meta_key="" start_label="" end_label="" show_media="1" animations="" show_history="1" full_content="0" filter_cat="0" feature_label="0" hide_img="0" lightbox="0" infinite="0" class=""]
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!