Android Geek
O maior site de Android em Português

Hisense é o novo Patrocinador do Paris Saint-Germain

A Hisense anunciou uma parceria global com o Paris Saint-Germain

Depois de anunciar o lançamento do novo TV U7QF, da estreita colaboração entre a Hisense e a UEFA para criar o melhor televisor destinado aos grandes apaixonados de futebol, a marca reforça agora a sua ligação ao futebol através do apoio da equipa que tem Keylor Navas como capitão. O Paris Saint-Germain e a Hisense, na vanguarda da inovação, trabalham juntos para levar o entretenimento de alta qualidade até aos lares de todo o mundo.

A Hisense, marca líder em televisores e eletrodomésticos, assim como patrocinadora da UEFA EURO 2020™, mostra uma vez mais o seu apoio e ligação ao desporto ao tornar-se no patrocinador oficial de um dos clubes de futebol de maior renome internacional, o Paris Saint-Germain.

Hisense é o novo Patrocinador do Paris Saint-Germain 1
A Hisense anunciou uma parceria global com o Paris Saint-Germain

Depois de anunciar o lançamento do novo TV U7QF, da estreita colaboração entre a Hisense e a UEFA para criar o melhor televisor destinado aos grandes apaixonados de futebol, a marca reforça agora a sua ligação ao futebol através do apoio da equipa que tem Keylor Navas como capitão. O Paris Saint-Germain e a Hisense, na vanguarda da inovação, trabalham juntos para levar o entretenimento de alta qualidade até aos lares de todo o mundo.

Deste modo, a marca oferecerá também ao clube uma ampla gama de produtos inovadores para dar resposta a um conjunto de necessidades nas suas instalações nomeadamente no seu centro de formação. Alex Zhu, presidente da Hisense Internacional, afirmou: “Estamos entusiasmados por integrar a equipa do Paris Saint-Germain, um dos clubes de maior êxito e maior crescimento do mundo. Uma equipa que seguiu sempre os últimos avanços em tecnologia e inovação, algo que encaixa na perfeição com a nossa maneira de ver não só a inovação científica e tecnológica como também a competição desportiva”.

Hisense é o novo Patrocinador do Paris Saint-Germain 2

Marc Armstrong, Diretor de Parcerias do Paris Saint-Germain deu as boas vindas à Hisense na grande família do Paris Saint-Germain e considera que esta colaboração será uma excelente oportunidade para chegar e interagir com os seus seguidores em todo o mundo através da criação de experiências e oportunidades.

Uma vez mais, a Hisense mostra o seu compromisso contínuo com o desporto através do patrocínio das principais competições desportivas de todo o mundo, incluindo a ligação com a Copa Mundial da FIFA 2018, a UEFA EURO 2016, a Fórmula Um Red Bull e o Open de Austrália.

Sébastien Wasels, Diretor Geral da Ásia Pacífico no Paris Saint-Germain acrescentou ainda: “Estamos orgulhosos por trabalhar com a Hisense. Trata-se de uma colaboração significativa para o clube que demonstra o seu crescente compromisso com a região. Graças à Hisense estaremos ainda mais próximos dos nossos seguidores da Ásia".

Hisense: O futuro da TV

Assente no slogan “Hisense: o Futuro da TV”, a marca oferece uma nova e completa gama de smart TVs com a última tecnologia do mercado e a preços competitivos. Entre as novas funções destes modelos, destacam-se tecnologias como Quantum Dot, Full Array Local Dimming Pro, a aplicação de Inteligência Artificial (IA) para melhorar a navegação e a experiência do utilizador. Para além disso, integram um completo sistema de som JBL, ecrãs antirreflexos ou um modo jogo que reduz consideravelmente o input lag para os amantes de videojogos.

Hisense U8QF, a grande aposta Premium da Hisense ao nível da imagem e do som

Entre as grandes novidades da Hisense para 2020, destacamos o modelo U8QF da série Premium ULED TV, com tecnologia própria e grande aporte da companhia ao mundo dos televisores. A sua tecnologia Quantum Dot permite que o ecrã reproduza mais de mil milhões de tons de cor, o que resulta numa gama mais ampla de cores para um consumo mais realista do melhor catálogo de conteúdo audiovisual. Para além disso, esta TV LED Hisense Full Array com Local Dimming Pro permite obter negros mais ricos, mais intensos, brilhos surpreendentes e nítidos.

Complementarmente, o seu sistema Dolby Vision é o resultado de uma imagem refinada e realista. Este produto, certificado com HDR10+, é capaz de reproduzir cenas mais brilhantes e precisas. Executa uma sequência de ajuste cena por cena para melhorar o nível de brilho, a saturação de cor e o contraste, para gerar uma imagem muito mais realista. E para completar a experiência visual, o seu ecrã anti brilho evita os reflexos indesejados, tanto do sol como de outras fontes de luz. O seu ecrã absorve 98,5% da luz de fora e apenas reflete 1,5%, o que significa cerca de 66,67% menos de luminosidade que nos ecrãs de TV convencionais.
O seu equipamento tecnológico completa-se com um excelente equipamento de som JBL, capaz de proporcionar uma autêntica experiência cinematográfica. Os seus woofers e tweeters oferecem um som rico em camadas com graves profundos e agudos cristalinos.
Tanto este televisor como o modelo U7QF estão especialmente pensados para melhorar a experiência com videojogos graças ao seu modo game, que reduz significativamente o input lag e favorece que o tempo de resposta no ecrã seja menor a 16 milissegundos.

Hisense U7QF, qualidade e desenho ao serviço da melhor tecnologia

Como o U8QF, este televisor conta com a certificação HDR10+, assim como um sistema de som Dolby Atmos que gera um som envolvente e cria una experiência mais completa para o utilizador. Estes televisores dispõem de um sistema operativo VIDAA U Smart TV OS, uma plataforma de conteúdo inteligente, intuitiva e personalizada que incorpora as principais plataformas de conteúdo do mercado: Netflix, Dazn, Rakuten TV ou Amazon Prime Video.
A Hisense conseguiu, graças a distintas investigações de mercado, que o design da U7QF se apresente limpo e moderno. Conta com uma base central adaptada às necessidades dos utilizadores da marca, e o resultado é um design elegante e contemporâneo, perfeito para se adaptar a qualquer espaço do lar. Para além disso, o seu porta cabos permite manter em ordem a cablagem do televisor e os dispositivos conectados.
Tanto o U7QF como o U8QF contam com controlo inteligente graças ao sistema Alexa incorporado para personalizar a experiência de utilizador sem necessidade de tocar no comando.
Os televisores Hisense continuam, também, a conquistar o mercado internacional. Assim, no passado 19 de junho obtiveram o certificado TÜV Rheinland, pelo que se torna na primeira marca de TV do mundo com este reconhecimento à proteção da privacidade. A Hisense lidera deste modo a proteção de dados, a segurança dos mesmos e adere ao princípio de "recolha mínima de dados". A companhia continuará a sua estreita cooperação com TÜV Rheinland com o fim de melhorar o conhecimento e a apreciação por parte dos consumidores.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!