Android Geek
O maior site de Android em Português

Realme vendeu mais de 6,3 milhões de telefones durante a promoção Festive Days

A Realme vendeu mais de 8,3 milhões de produtos durante a venda do Festive Days na Índia A Realme lançou vários smartphones este ano numa tentativa de preencher todas as faixas de preço possíveis, e também diversificou o seu portfólio de produtos com o lançamento de vestuário e TVs inteligentes. Paralelamente a marca também lançou uma tomada inteligente, câmara de segurança, escovas de dentes elétricas e alguns fones de ouvido sem fio com cancelamento de ruído ativo.

A Realme anunciou hoje que vendeu mais de 8,3 milhões de produtos durante um festival de promoções na Índia, dos quais 6,3 milhões eram smartphones, resultando num crescimento ano a ano de mais de 20%.

A Realme vendeu mais de 8,3 milhões de produtos durante a venda do Festive Days na Índia
A Realme vendeu mais de 8,3 milhões de produtos durante a venda do Festive Days na Índia

A Realme vendeu mais de 8,3 milhões de produtos durante a venda do Festive Days na Índia

A Realme lançou vários smartphones este ano numa tentativa de preencher todas as faixas de preço possíveis, e também diversificou o seu portfólio de produtos com o lançamento de vestuário e TVs inteligentes. Paralelamente a marca também lançou uma tomada inteligente, câmara de segurança, escovas de dentes elétricas e alguns fones de ouvido sem fio com cancelamento de ruído ativo.

Mais recentemente, a Realme revelou o Wearable Watch S, que atualmente só está disponível no Paquistão, mas deve chegar a mais países em breve.

A Realme vendeu mais de 8,3 milhões de smartphones e produtos AIoT durante a venda do Festive Days

Amanhã, a Realme vai apresentar o Realme 7 5G, que deverá ser um Realme V5 5G para os mercados globais. Se isso for verdade, virá com o Dimensity 720 SoC, LCD FullHD + 90 Hz de 6,5 ", câmara quad de 48 MP, câmara selfie de 16 MP e uma bateria de 5.000 mAh com carregamento de 30W.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!