Android Geek
O maior site de Android em Português

Realme Watch e Realme TV confirmados para 25 de maio

O poster promocional mostra que o Realme Watch terá um ecrã quadrado semelhante ao Apple Watch, a TV Realme deve sair numa variedade de tamanhos, onde se incluem o modelo de 43 polegadas. Espera-se que a Realme TV execute Android TV OS e tenha pré-instalada a aplicação Netflix.

A 91mobiles confirmou que Madhav Sheth, CEO da Realme India, revelou no Twitter que o Realme Watch e a Realme TV serão lançados a 25 de Maio num evento no segundo maior mercado de smartphones, a Índia.

O poster promocional mostra que o Realme Watch terá um ecrã quadrado semelhante ao Apple Watch, a TV Realme deve sair numa variedade de tamanhos, onde se incluem o modelo de 43 polegadas.

Espera-se que a Realme TV execute Android TV OS e tenha pré-instalada a aplicação Netflix. No mesmo dia, a Realme também realizará um evento de lançamento de produto na China. Na conferência, lançará oito novos produtos, onde se incluem o Realme X50 Pro Player Edition.

Versão do Realme X50 Pro Player

Segundo a fonte, o relógio Realme possui um ecrã sensível ao toque de 1,4 polegadas com uma resolução de 320 x 320 pixels. Há um botão no lado direito do corpo do relógio que pode ser usado para navegação e bloqueio / desbloqueio.

O relógio possui uma bateria embutida de 160mAh, que pode durar 7 dias com uma única carga. também possui uma função de monitorização de frequência cardíaca 24 horas.

Quanto à TV Realme, espera-se que aplicações populares como Prime Vídeo estejam disponíveis. A TV também terá Google Assistant para controlo de voz. Além dos modelos de 43 polegadas, a Realme TV terá modelos de 32 polegadas e modelos QLED high-end de 55 polegadas.

Ultimamente, a Índia tem sido um mercado preferencial para TVs inteligentes. No ano passado, empresas como Nokia, Motorola, também entraram no setor de Smart TV para combater líderes como Samsung, TCL, Xiaomi, OnePlus, que lideram em diferentes segmentos de preços. A Realme querffazer parte desta elite no futuro. Mas, por enquanto, com a chegada da TV Realme à China, teremos que esperar e ver como as coisas se desenrolam para a empresa, agora que estão claramente em mercados fora da China.

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!