Realme Watch S será revelado a 2 de novembro, especificações importantes confirmadas

Ainda não soubemos nada oficial da Realme, mas a filial da empresa no Paquistão anunciou no Twitter que o modelo não Pro será revelado a 2 de novembro. O tweet também inclui uma imagem que revela o design do Watch S, bem como diferentes faces do relógio e cores de braceletes.

A Realme apresentouRealme Watch em maio, e mais tarde anunciou que o o seu Watch S Pro chegaria no quarto trimestre de 2020. Ainda não soubemos nada oficial da Realme, mas a filial da empresa no Paquistão anunciou no Twitter que o modelo não Pro será revelado a 2 de novembro.

O tweet também inclui uma imagem que revela o design do Watch S, bem como diferentes faces do relógio e cores de braceletes.

Realme Watch S será revelado em 2 de novembro, especificações importantes confirmadas

O Watch S terá um ecrã táctil circular com brilho automático de 1,3 "e uma bateria que vai oferecer 15 dias de autonomia. Virá com 16 modos desportivos e terá sensores para medir a frequência cardíaca e o nível de oxigénio no sangue.

Devemos saber mais sobre o Realme Watch S conforme nos aproximamos da sua data de apresentação a 2 de novembro.

Fonte | Através da

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!