Android Geek
O maior site de Android em Português

Primeiro detalhe importante sobre a família Samsung Galaxy S21 5G já está '100%' confirmado

Hoje temos novidades  pelo confiável analista da indústria Ross Young no Twitter com uma garantia de, “100%”. Seis variantes de cor no total, onde se inclui uma novidade bem-vinda Digam o que disserem sobre a Samsung, mas esta é uma empresa que não tem medo de oferecer muitas opções elegantes nos seus modelos de topo.

Mesmo que já haja muito poucas dúvidas quanto à aparência dos próximos três smartphones ultra-high-end da Samsung, obviamente é muito cedo para saber com certeza tudo sobre cada detalhe do Galaxy S21 (S30).

Hoje temos novidades  que nos chegam através do confiável analista da indústria Ross Young no Twitter com uma garantia de "100%".

Seis variantes de cor no total, onde se inclui uma novidade bem-vinda

Digam o que disserem sobre a Samsung, mas esta é uma empresa que não tem medo de oferecer muitas opções elegantes nos seus modelos de topo. Pelo que parece, o Galaxy S21, S21 + e S21 Ultra, sem dúvida com capacidade para 5G, não serão uma exceção a essa regra, apostando com segurança nos tons sempre populares (leia-se aborrecidos) como preto e prata mas também em tons de rosa e violeta.

Curiosamente, parece que o menor, mais humilde e mais barato membro da família será o único a vir em branco, além das opções de cores cinza, rosa e violeta. Talvez ainda mais interessante, a Samsung supostamente planeia fazer a variante S21 Plus 5G exclusivamente em tons de preto e prata, e adicionar uma cor violeta para o topo de gama Galaxy S21 Ultra 5G.
Esse violeta tem potencialidades para ser muito interessante e um tanto incomum para a Samsung, que lançou o Galaxy S20 5G em todos os tons de preto a cinza, azul, branco, vermelho, rosa e ... um azul diferente no início deste ano, mas nada de violeta. A gigante da tecnologia vende um Galaxy Z Flip "Mirror Purple"  e isso pode ser uma indicação do que está por vir em daqui a menos de quatro meses.
É importante salientar que Ross Young garante a precisão dessas cores "finais" que já estão na fase de "produção inicial" da família Galaxy S21. Em outras palavras, a Samsung pode adicionar mais opções "mais tarde", embora de modo geral, isso raramente aconteça fora de edições especiais.
Relacionado:  Galaxy Note 9 da Samsung recebe atualização que marca o fim

Três variantes principais, dois ecrãs planos e até cinco câmaras

Sim, senhoras e senhores, amem ou odeiem, os ecrãs planas estão de volta em força. Após ter lançado o Galaxy Note 20, parece que tanto o S21 quanto o S21 + vão ignorar a tendência curvilínea iniciada por ninguém menos que a Samsung, e o S21 Ultra deve reduzir ainda mais a já subtil curvatura do S20 Ultra.

 

 

Claro, não se espera que a linha Galaxy S21 5G mude drasticamente em relação à família S20 5G, que consiste num trio muito semelhante que usam ecrãs de 6,2,  6,8 e 6,9 ​​polegadas. Os módulos da câmara serão diferentes, com o sensor 3D Time-of-Flight fora da equação em ambos os modelos Plus e Ultra.
Em vez disso, o S21 Ultra poderia usar dois sensores telefoto diferentes para tentar acompanhar a Huawei no departamento de fotografia com zoom, mantendo o sensor primário de 108MP e atualizando a lente ultra grande angular para uma contagem de 16MP. A quinta câmara obviamente será alojada num pequeno orificio na frente, já que a Samsung ainda não está pronta para dar o passo final em direção a um design verdadeiramente sem moldura ao incorporar o referido sensor de selfies sob o ecrã no S21.
Os S21 e S21 + têm praticamente a garantia de partilhar um sistema triplo de câmara traseira composto por sensores de 12, 64 e 12 MP, mas embora isso possa parecer familiar, esperamos que a Samsung forneça pelo menos actualizações incrementais no desempenho do software e do hardware do seu próximo topo de gama.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!