Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi K30 Pro Zoom já recebe MIUI 12 com Android 11

Esta nova atualização para o Redmi K30 Pro, traz a versão estável de firmware, MIUI V12.1.3.0.RJKCNXM, e o tamanho total da atualização tem cerca de 3.3Gb.

A Xiaomi tudo indica que já começou a enviar a nova atualização para o Redmi K30 Pro Zoom Edition. Esta nova atualização, traz a versão estável de firmware, MIUI V12.1.3.0.RJKCNXM, e o tamanho total da atualização tem cerca de 3.3Gb.

O foco principal desta nova atualização, é claramente a passagem do sistema operativo para a sua última versão, Android 11. E também igualmente a última patch de segurança Android, no entanto mais nenhuns detalhes foram divulgados.

Redmi K30 Pro Zoom já recebe MIUI 12 com Android 11 1
Redmi K30 Pro Zoom

 

Mas têm havido relatos de utilizadores na comunidade MI, que demonstram que esta nova versão ainda contém demasiados erros, tais como problemas na vida útil da bateria e alguns problemas relacionados com o som, etc.

Alguns dias atrás a Xiaomi enviou a versão estável da sua MIUI V12.2.2.0.RJBCNXM, tendo como base o Android 10, para o Mi 10. Esta atualização foi prontamente retirada, mas algumas das suas funcionalidades foram descobertas, como a câmara VLOG, marca de água IA, etc. Ainda não é certo que estas poderão chegar igualmente a outros equipamentos.

O smartphone Redmi K30 Pro Zoom Edition, foi lançado alguns meses atrás com a sua interface de utilizador MIUI 11, em cima do Android 10 na caixa. Este equipamento trouxe um ecrã de 6.67 polegadas FHD+ E3 Super AMOLED. É equipado com um chipset da Qualcomm, Snapdragon 865 juntamente a um modem Snapdragon X55, que suporte ambos os modos 5G SA/NSA.

Relacionado:  Xiaomi Mi 10 começa a receber atualização estável MIUI 12.0.11.0

Redmi-K30-Pro-zoom-version.jpg

The highlight of the smartphone is the quad-camera setup which includes a 64MP Sony IMX686 1/1.7″ sensor with four-axis OIS, an 8-megapixel telephoto lens with support for 3x optical and 30x digital zoom, a 13-megapixel 123° ultra-wide-angle lens and a 2MP depth sensor.

O Redmi K30 Pro Zoom Edition vem com uma configuração de câmara quádrupla na parte traseira. A configuração consiste num sensor primário Sony IMX686 de 64 MP com OIS, uma lente FoV de grande angular de 13 MP de 13 MP, uma lente telefoto / macro de 8 MP com OIS e um sensor de 2 MP. O telefone também suporta gravação de vídeo 8K e vídeos super slo-mo. Graças à avançada lente telefoto / macro de 8MP, a Redmi afirma que o telefone pode capturar fotos macro excepcionais.

Quanto à câmara frontal, o utilizador tem uma câmara pop-up de 20MP com suporte para vídeos slo-mo de 120 qps e gravação com lapso de tempo. O Redmi K30 Pro Zoom Edition vem com uma grande bateria de 4700mAh que carrega 100% em apenas 63 minutos, tudo graças à sua tecnologia de carregamento rápido de 33W.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!