Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 8 Pro de 2018, começou a receber a MIUI 12

Xiaomi Mi 8 Pro de 2018 já recebeu duas grandes atualizações Android, e agora começou a receber a sua terceira e provavelmente a última grande atualização em forma de MIUI 12, nos mercados globais.

O Xiaomi Mi 8 Pro foi um dos três equipamentos Mi 8, lançado em 2018. Sendo ele um smartphone flagship, o equipamento já recebeu duas grandes atualizações Android, e agora começou a receber a sua terceira e provavelmente a última grande atualização em forma de MIUI 12, nos mercados globais.

Xiaomi Mi 8 Pro Featured

O Xiaomi Mi 8 Pro foi lançado juntamente com o Mi 8 Lite, na segunda metade de 2018, logo depois do popular POCO F1. O smartphone estreou com a MIUI 9, com Android Oreo. Foi depois atualizado para a MIUI 10 e MIUI 11, com Android 9 e Android 10 respetivamente.

A gigante tecnológica chinesa, começou a enviar a MIUI 12 para este smartphone a meio de Agosto na china. Agora três meses volvidos, a variante global começou finalmente a receber também esta sua última atualização, com o número de compilação V12.0.1.0.QECMIXM.

Esta compilação foi lançada pela marca atualmente em fase Beta estável. Isto significa que está apenas disponível para testadores beta, e utilizadores selecionados para correrem esta compilação. Se não houverem grandes problemas com esta compilação, deverá então ficar disponível para mais utilizadores, logo de seguida com o envio global para todos, já designada como estável.

Relacionado:  Xiaomi Mi 10 Lite 5G já recebe Android 11 na Europa

Xiaomi Mi 8 Pro de 2018, começou a receber a MIUI 12 1

Dito isto a Xiaomi ainda está para lançar a MIUI 12 para a versão Russa do Mi 8 Pro. A MIUI 12 poderá mesmo ser a maior atualização para este equipamento, que está ainda designado para receber Android 11, e que existe uma pequena chance de obter a futura MIUI 13.

Este smartphone ainda durante o ano 2019 recebeu o modo Game Turbo, que tinha sido visto pela primeira vez a bordo do topo de gama da chinesa na altura, o Mi 9 o que lhe permitia melhorar o seu desempenho durante a sua utilização em jogos, mesmo os mais exigentes. Lidando com o ajuste da frequência do CPU automaticamente com base no desempenho necessário. Tudo isso se traduzia num melhor desempenho, sem afetar o consumo, graças a uma gestão inteligente da carga de trabalho sobre o terminal.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!