One UI 3.0 Beta com Android 11 agora disponível para Galaxy Note 10, Note 10+

A fabricante está a lançar a sua atualização beta One UI 3.0 e também os patches de segurança mais recentes em tempo útil.

A Samsung parece estar a trabalhar arduamente no seu departamento de software e isso tem sido bastante evidente nos últimos meses. A fabricante está a lançar a sua atualização beta One UI 3.0 e também os patches de segurança mais recentes em tempo útil. Depois de anunciar os primeiros dispositivos na próxima fase do programa beta, a Samsung iniciou agora o registo beta para a sua dupla principal Galaxy Note 10. Claro, os Galaxy Note 10 e Note 10+ fazem parte da lista anunciada anteriormente. Os proprietários do Galaxy Note 10 na Coreia do Sul já podem experimentar o mais recente software One UI 3.0 baseado no Android 11 nos seus dispositivos.

One UI 3.0 Beta com Android 11 agora disponível para Galaxy Note 10, Note 10+ 1

Dupla Galaxy Note recebe atualização beta do One UI 3.0 na Coreia do Sul!

One UI 3.0

A nova atualização beta traz a versão do firmware N976NKSU1ZTK6 e além de trazer a novo Langer) versão de software e o Android 11, a atualização do firmware também inclui o patch de segurança do Android de novembro de 2020 mais recente. O programa beta já está em curso, o Note 10 Plus já começou mesmo a receber a atualização. De momento só os utilizadores na Coreia do Sul podem inscrever-se no programa One UI 3.0 Beta.

Relacionado:  Apple novamente processada em tribunal, desta feita referente a tecnologia sem fios

Na maioria dos casos, os utilizadores não recebem notificação de atualização do software beta. Isso significa que é preciso verificar manualmente a atualização. É importante salientar que o One UI 3.0 beta pode trazer alguns bugs nesta fase inicial. 

Mais países e dispositivos seguirão o exemplo em breve

Depois da Coreia do Sul, a Samsung abrirá testes beta públicos em outros mercados importantes, como Índia, Alemanha e Estados Unidos. Além destes mercados, a Samsung também tem mais alguns dispositivos em preparação para a sua atualização beta One UI 3.0. A lista anunciada inclui os dispositivos dobráveis ​​mais recentes e o trio Galaxy S10.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!