Google cancelou o YouTube Rewind deste ano porque foi para esquecer

Publicado anualmente na última década, o YouTube Rewind teve os seus altos e baixos, mas este ano a empresa diz que não é apropriado para 2020.  O YouTube Rewind é uma série de vídeos produzida e criada pelo YouTube.

O YouTube decidiu não publicar o famoso YouTube Rewind para 2020. Publicado anualmente na última década, o YouTube Rewind teve os seus altos e baixos, mas este ano a empresa diz que não é apropriado para 2020. 

Google cancelou o YouTube Rewind deste ano porque foi para esquecer 1

O YouTube Rewind é uma série de vídeos produzida e criada pelo YouTube. Estes vídeos são uma visão geral e uma recapitulação dos vídeos virais, eventos, tendências e música de cada ano.

O primeiro Rewind foi criado pelo YouTube em 2010 e apresentou uma lista top 50 dos vídeos mais populares do YouTube para esse ano. Em 2010, o YouTube começou a criar e produzir vídeos Rewind com a ajuda da Seedwell e do Portal A Interactive. A partir de 2011, os vídeos do YouTube Rewind só foram enviados para o canal Spotlight do YouTube agora conhecido como apenas YouTube, com conteúdo adicional de "bastidores".

Não há YouTube Rewind para 2020

Numa declaração partilhada no Twitter, o YouTube disse:

Desde 2010, que encerramos o ano com o YouTube Rewind: uma retrospectiva dos criadores, vídeos e tendências mais impactantes do ano. O Rewind foi sempre uma celebração. Mas 2020 é diferente. E não parece certo fingir que não foi. Vamos dar uma pausa no Rewind este ano. Sabemos que muito do bem que aconteceu em 2020 foi criado por todos vocês. Cada um encontrou maneiras de lidar com a situação e cada um fez o possível para tornar um ano difícil genuinamente melhor.

Em comparação com o que está a acontecer, vamos ter que concordar que este não é o maior drama de 2020.

Relacionado:  Lente de formato livre Xiaomi Mix 4: Como consegue fotos ultra-grande angular sem distorção?
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!