A suposta lista de equipamentos, foi divulgada pelo Max Weinbach, e inclui um total de sete equipamentos, alguns já sabíamos que iriam ser anunciados, no entanto o Z Fold FE é claramente a novidade.

 

Lista não Oficial da Samsung para 2021 traz boas e más noticias 1

 

A lista inclui o Galaxy S21 FE, que será o sucessor do Galaxy S20 FE deste ano, e menciona igualmente os restantes equipamentos da linha Galaxy S21. Depois temos o Galaxy Z Fold 3, Galaxy Z Flip 3 apesar de não termos ainda um Flip 2, e por último o Galaxy Z Fold FE.

De todos os equipamentos da lista, o que mais temos curiosidade claramente é sobre o Galaxy Z Fold FE, que apesar de pertencer à linha de smartphones dobráveis (e mais caros!), parece vir a receber uma nova adição à família, podendo até custar menos de $1500 no seu lançamento, que seria algo muito interessante.

Relacionado:  Conheçam as especificações do Samsung Galaxy S21 em destaque

Samsung Galaxy Note 20 and Galaxy Note 20 Ultra

Max responde ao seu próprio tweet, afirmando que 3 dos equipamentos irão ter suporte para S-Pen. Já sabíamos de outras informações que o Galaxy S21, teria três equipamentos. Outras haviam mencionado que o futuro Galaxy Z Fold 3, seria um dos equipamentos com suporte para a stylus da Samsung. E prevemos que o terceiro possa ser o Galaxy Z Fold FE.

No meio destas informações que deixam os fãs com um sorriso na cara, existe também algo surpreendente, pois não é mencionado nenhuns modelos novos da linha Galaxy Note. Já tínhamos escrito anteriormente que a Samsung teria nos seus planos cancelar a linha Note, no próximo ano, mas que também que havia informação em contrário vinda da coreia do sul, que os novos Galaxy Note seriam anunciados em 2021.

Podemos não ver mais nenhum equipamento Galaxy Note em 2021? Digam-nos o que acham sobre estas notícias.