Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Fold 2 não será lançado no evento Unpacked 2020

A empresa deverá lançar neste evento a série de smartphones Galaxy Note 20. No entanto, ao contrário dos rumores anteriores, a informação que nos chega hoje diz que o Galaxy Fold 2 (Galaxy Z Fold 2) não será lançado nessa data.

A Samsung, como todos sabemos, já confirmou um novo evento Unpacked para 5 de agosto de 2020. A empresa deverá lançar neste evento a série de smartphones Galaxy Note 20. No entanto, ao contrário dos rumores anteriores, a informação que nos chega hoje diz que o Galaxy Fold 2 (Galaxy Z Fold 2) não será lançado nessa data.

Max Weinbach, colaborador do XDA Developers,  twittou que tem 100% de certeza de que o Galaxy Fold 2 está atrasado. Também aponta que o software não está pronto nem para setembro. Isso sugere um atraso ainda mais significativo. 

galaxy fold 2

Qual pode ser o motivo do atraso?

Além disso, Max argumentou citando referências do desenvolvimento de software. Ele diz que a versão do software do Fold 2 em teste está em blv0 e a Samsung pode demorar até final de setembro para terminar a próxima versão.

Há alguns dias, Max já tinha partilhado um captura do ecrã de desenvolvimento de software do Fold 2 e aponta que o dispositivo será adiado pelo menos até setembro.

Aparentemente, o Galaxy Fold 2 está presente apenas disponível para testes de operadora ao lado do Note 20 e Z Flip 5G

 

Galaxy Z Fold 2: A espera continua

Portanto, Max acredita que a Samsung não pode lançar um telefone ssemqsoftware final quando a data prevista de lançamento está tão próxima. No entanto, especula que a Samsung venha a mostrar um teaser do Fold 2 no final do evento, a 5 de agosto, ou quem sabe contornar completamente o assunto.

De qualquer forma, o mistério ao redor do dispositivo continua e essas mudanças podem significar que a Samsung pode ter posicionado o dispositivo para um lançamento posterior em setembro ou início de outubro, ao lado da Edição para fãs do S20

O Galaxy Z Fold 2 foi visto recentemente numa certificação China Compulsory Certificate (3C) com um carregador de 25W. O dispositivo deve exibir o número do modelo SM-F9160 e vem com uma configuração de bateria dupla de 2.275 e 2.090mAh.

Dito isto, o evento Unpacked de 5 de agosto está confirmado e veremos o Note 20, Note 20 Ultra, Galaxy Z Flip 5G e Galaxy Buds Live.

Vamos esperar por mais notícias oficiais à medida que a data se aproxima.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!