Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Buds Live. Cancelamento de ruído em forma de feijão

Os novos Samsung Galaxy Buds Live da empresa sul-coreana oferecem qualidade de som superior, entre outros detalhes.

A Samsung apresentou oficialmente o Galaxy Buds Live, os seus novos fones de ouvido sem fio que se destacam pelo formato em feijão e pela funcionalidade de Cancelamento Activo de ruído.

Estes Buds não chegam sozinhos, já aqui falámos hoje dos novos Samsung Galaxy Note20 e Note20 Ultra, os seus novos Flagships.

Durante o evento virtual Galaxy Unpacked, transmitido diretamente da Coreia, a empresa apresentou os novos Galaxy Buds Live, elegantes fones de ouvido sem fio ergonómicos e com qualidade de som superior. A Samsung surpreendeu com as características e especificações do produto, além da data e preço lançamento.

Aqui, mostramos tudo o que devem saber sobre os novos Samsung Galaxy Buds Live.

Samsung Galaxy Buds Live. Cancelamento de ruído em forma de feijão 1

Samsung Galaxy Buds Live aberto e em todas as suas cores.

Pode interessar | O Samsung Galaxy Z Fold 2 é oficial com dois ecrãs ainda maiores.

Samsung Galaxy Buds Live, todas as informações

Samsung Galaxy Buds Live
Especificações
Dimensões de cada fone de ouvido12 mm / 5,6 gramas de peso
À prova d'águaIPX2 (resistência a salpicos)
Bateria de cada fone de ouvido60 mAh
Bateria de carregamento472 mAh
Carregamento sem fiosim
ConectividadeBluetooth v5.1, USB Tipo C
ÁudioAKG do áudio, cancelamento de ruído ativo (ANC)
Sensorescontrolo por toque com suporte a gestos, sensor de hall, acelerómetro e sensor de proximidade

Fones de ouvido elegantes e ergonómicos com excelente qualidade de som

Samsung Galaxy Buds Live. Cancelamento de ruído em forma de feijão 2

Os Samsung Galaxy Buds na cor bronze.

A estreia dos Samsung Galaxy Buds Live apresenta um novo formato com um estojo de carregamento completamente renovado em comparação com as gerações anteriores da família de Buds. Primeiro que tudo, os novos fones de ouvido sem fio têm um novo design nunca visto antes: eles têm a forma de um feijão, que torna o seu ajuste mais confortável. No interior, há a coluna e os sensores destinados a detectar a proximidade para ativar ou desativar o áudio automaticamente.

Relacionado:  Samsung disponibiliza One UI 3.0 beta para mais equipamentos, incluindo dobráveis

Por outro lado, o próprio estojo de carregamento sofre alterações em relação aos actuais. Galaxy Buds+ já que agora temos uma forma quadrada em vez de oval, mas mantém o LED indicador de nível da bateria. Além disso, a capa pode ser carregada sem fio através de um carregador Qi ou pela porta USB tipo C. Estes fones de ouvido que também combinam a experiência de Som AKG com uma coluna maior de 12 mm e um canal de baixo, para que o áudio seja profundo e a música possa ser apreciada com detalhe.

Entre outros recursos, os Samsung Galaxy Buds Live incluem três microfones e uma unidade de captura de voz para que, o nosso interlocutor possa ser ouvido como se estivesse na mesma sala. Além disso, vêm com Cancelamento ativo de ruído.

Por fim, estes fones de ouvido oferecem uma autonomia de até 7,5 horas (sem ANC) e 5,5 horas com cancelamento de ruído ativo com uma única carga, que chegaria às 21 horas com o estojo de carregamento, capaz de oferecer 1 hora de reprodução em apenas 5 minutos de carga.

Samsung Galaxy Buds Live. Cancelamento de ruído em forma de feijão 3

Samsung Galaxy Buds em preto.

Os novos Galaxy Samsung Buds Live já estão disponiveís para pré-compra. Os Galaxy Buds Live chegam ao mercado nas cores Mystic Bronze, Mystic White e Mystic Black.

Preços:

Galaxy Buds Live

  • 199,90€

 

Para mais informações sobre os Galaxy Buds Live, visitem:

Galaxy Bud Live: https://www.samsung.com/pt/wearables/galaxy-buds-live-r180/

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!