Android Geek
O maior site de Android em Português

Foi um Xiaomi de 250 euros tirou esta foto da Via Láctea

Se pensavam que não podiam tirar boas fotos com um smartphone barato … Estavam errados.

Se há alguns anos, dissemos aqui que um equipamento de média gama de pouco mais de 200 euros conseguia tirar uma foto da Via Láctea, provavelmente ninguém acreditaria, A tecnologia na fotografia móvel avançou muito nos últimos anos , e agora ter um smartphone relativamente barato não significa que não se pode tirar boas fotos com ele.

Foi um Xiaomi de 250 euros tirou esta foto da Via Láctea 1

O Redmi Note 9 Pro tirou esta fotografia da Via Láctea

Um fotógrafo profissional tirou esta foto espetacular com um Redmi Note 9 Pro

Um smartphone barato pode tirar boas fotos e com uma pequena edição, podem atingir um nível muito bom, e foi o que Mihail Minkov acabou de demonstrar com um Redmi Note 9 Pro, o grande representante da gama média da Xiaomi - ou Redmi - que tirou uma foto simplesmente espetacular, apesar de ser um terminal relativamente barato.

O Redmi Note 9 Pro é um dispositivo que possui uma câmara traseira quad, com um sensor principal de 64 megapixels, um sensor ultra wide 8 megapixels, uma macro de 5 megapixels e um sensor de profundidade, para retratos, de 2 megapixels. A sua configuração fotográfica não é má para a faixa a que pertence e, neste momento,  consideramos uma das razões convincentes para comprar este dispositivo.

Obviamente, a fotografia é editada e isso não é nada mau, longe disso, e mostra perfeitamente o potencial de um terminal com características e preços enquadrados no ponto médio do segmento de equipamentos de média gama.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!