Xiaomi Mi 11 Pro revela a sua câmara traseira através de capa de proteção

Agora para ajudar a dissipar mais dúvidas, o próximo smartphone flagship da Xiaomi viu a sua traseira revelada através de uma capa de proteção.

O próximo smartphone flagship da Xiaomi Mi 11, tem sido visto nos cabeçalhos das notícias nos últimos tempos. Agora para ajudar a dissipar mais dúvidas, o próximo smartphone flagship da Xiaomi viu a sua traseira revelada através de uma capa de proteção.

Esta capa de proteção do Xiaomi Mi 11 Pro, foi revelada em fuga de informação, no entanto ainda não foi verificada. Por isso vamos ter algum cuidado com a revelação, pois poderá bem ser apenas um design falso feito por um fã.

Xiaomi Mi 11 Pro revela a sua câmara traseira através de capa de proteção 1

Esta imagem divulgada em fuga de informação revela que o smartphone vai ter uma configuração de câmara quad. Tudo indica que a empresa optou por uma configuração do módulo de câmara horizontal, e que é colocado no topo superior esquerdo.

Anteriormente foi divulgado que o smartphone poderia ter uma resolução de ecrã 2K, com um recorte no ecrã para alojar a sua câmara frontal. Também é esperado que traga uma taxa de atualização de 120Hz.

 

Especificações do Xiaomi Mi 11 e Mi 11 Pro (não confirmadas)

A informação revela que o Mi 11 e o Mi 11 Pro serão equipados com painéis S-AMOLED que oferecem uma Taxa de atualização de 120 Hz e resolução quad HD +. O tamanho exacto de ecrã não é mencionado no fuga de informação. Ambos os telefones são equipados com câmaras frontais de 20 megapixels.

Relacionado:  Última Hora: Xiaomi Mi 11 Ultra disponível em Portugal em unidades "limitadíssimas"

O Mi 11 pode ser alimentado por uma bateria de cerca de 4.780mAh de capacidade e pode vir com suporte para carregamento com fio de 50W e carregamento sem fio de 30W. O Mi 11 Pro pode vir com uma bateria menor, de cerca de 4.500mAh de capacidade. Deve suportar carregamento com fio de 120W e carregamento sem fio de 80W.

A informação aponta que a série Mi 11 possa apresentar um sensor de 108 megapixels + 13 megapixels (ultra Wide) + 5 megapixels (macro) que compõem a sua configuração de câmara tripla. O Mi 11 Pro pode ser equipado com uma configuração de câmara tripla de 48 megapixels (OmniVision OV48C) + 20 megapixels (ultra Wide) + 12 megapixels (telefoto com zoom ótico 2x). O Snapdragon 888 é o SoC eleito para alimentar o dispositivo com LPPDR5 RAM e armazenamento UFS 3.1.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!