Vidro temperado do Xiaomi Mi 11 confirma design quadricurvo

Alguém está a mentir. A lógica diz que, seja em que for só pode haver um primeiro. Várias marcas estão a tentar usar como arma de marketing o facto de alegadamente serem os primeiros a lançar um equipamento com Snapdragon 888.

No recente Snapdragon Technology Summit, Lei Jun deixou claro que o Xiaomi Mi 11 será o primeiro do mundo com  Snapdragon 888.

Alguém está a mentir

A lógica diz que, seja em que for só pode haver um primeiro. Várias marcas estão a tentar usar como arma de marketing o facto de alegadamente serem os primeiros a lançar um equipamento com Snapdragon 888.

A Oppo já disse que a sua série Find X seria a primeira com Snapdragon 888 e foi seguida pela Realme que afirma que será o Realme Race o primeiro com a última novidade da Qualcomm. A Xiaomi diz que é o Mi 11...

Mas, além do Snapdragon 888, muito pouco se sabe sobre o novo Xiaomi Mi 11. Hoje, um vidro temperado para o Xiaomi Mi 11 foi visto pelo famoso Ice Universe, e confirma o design de ecrã quadricurvo.

Filme temperado Xiaomi Mi 11
Filme temperado Xiaomi Mi 11

Ao contrário de uma uma superfície com curvatura dupla, a parte superior e inferior da superfície quádrupla também são curvas para um equilíbrio entre as quatro molduras, que é o que o Huawei P40 Pro usa, é que a Huawei tem chamado de ecrã full-overflow.

O vidro temperado, além da forma curva óbvia dos dois lados, as margens superior e inferior também usam uma transição curva, espera-se que a máquina seja muito confortável de usar. Pelo menos é o caso do P40 Pro.

Sabe-se que a Xiaomi 11 deverá lançar o Mi 11, Mi 11 Pro em dois modelos.

Relacionado:  Há 106 modelos de telefones Huawei a correr o sistema operativo HarmonyOS
Xiaomi 11 foto ao vivo
Xiaomi 11 foto real

De acordo com Informações anteriores, o Mi 11 Pro usará um ecrã flexível com dupla-curva de 2K 120Hz, com uma pequena curvatura na parte superior e inferior (basicamente um ecrã quadricurvo), com uma resolução de 3200 × 1440 e um ecrã com orifício para a câmara frontal.

Em relação ao Xiaomi Mi 11, podemos contar que os 90Hz, ecrã FHD do Mi 10 sejam melhorado.Além disso, dado que o Mi 10 Ultra foi lançado comercialmente com carregamento de 120 W e sem fio de 50 W, a série Mi 11 deve superar ou manter estes parâmetros. 

A Xiaomi vai adicionar vários recursos a esse ecrã de alta definição, como aprimoramento de super-resolução, otimização de cena inteligente de IA, aprimoramento da qualidade de vídeo e assim por diante, adaptados ainda mais às necessidades dos seus utilizadores.

Claro, o mais esperado é a parte fotográfica. Neste momento, o Xiaomi Mi 10 Supreme Edition ocupa o segundo lugar no DXO com 133 pontos, e vale a pena esperar para ver se o Mi 11 pode roubar o pódio ao Huawei Mate 40 Pro.

Fonte

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!