Realme Race com Snapdragon 888 vê especificações reveladas

Após o evento, Xu Qi, vice-presidente da Realme, presidente da China e presidente de marketing global, disse na rede social chinesa Weibo que o primeiro FlagShip da nova série Realme, com o nome de código “Race”, será o primeiro alimentado pelo Snapdragon 888 da Qualcomm. Antes de mais, há várias marcas a reivindicar serem os primeiros.

Na madrugada do dia 2 de dezembro, a Realme anunciou que o seu novo FlagShip Realme Race será um dos primeiros  equipado com o Chipset Snapdragon 888, o que torna a Realme uma das primeiras empresas que se pode orgulhar de usar o novo Snapdragon 888 5G.

Após o evento, Xu Qi, vice-presidente da Realme, presidente da China e presidente de marketing global, disse na rede social chinesa Weibo que o primeiro FlagShip da nova série Realme, com o nome de código “Race”, será o primeiro alimentado pelo Snapdragon 888 da Qualcomm.

Antes de mais, há várias marcas a reivindicar serem os primeiros. Até sair algum equipamento com Snapdragon 888 vamos dar o benefício da dúvida a todas.

Recentemente, a GsmArena publicou uma imagem construída digitalmente do Realme Race em conjunto com algumas especificações. A imagem revela o design traseiro do Realme Race, que contará com uma configuração de câmara redonda, um flash no lado direito, um design curvo 2,5D e um corpo que deverá ser feito de vidro com uma textura próxima a cerâmica.

Realme Race Rendering
Especificações de renderização do Realme Race

Além disso, o modelo RMX2202, que corresponderá ao Realme Race equipado com o chipset Snapdragon 888, virá com 12GB de RAM e 256GB de armazenamento, a correr Realme UI 2.0 baseado em Android 11.

O Qualcomm Snapdragon 888 é baseado no novo processo 5nm da Qualcomm, com um novo mega core ARM Cortex-X1 de 2,84 GHz, três mid-core A78 de 2,4 GHz e quatro mini-core A55 de 1,8 GHz; que garantem um aumento de desempenho de 35 por cento da GPU Adreno 660. O Snapdragon 888 também é o primeiro SoC 5G com modem integrado da Qualcomm, ao incluir a banda base Snapdragon X60 5G.

Fonte

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!