Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo: série Reno5 chega a 10 de dezembro

Os smartphones chegarão no dia 10 de dezembro, quando a “série Diamond Glow estrear”, de acordo com um teaser de vídeo de nove segundos, publicado pela empresa na rede social chinesa Weibo. A linha Reno5 terá três telefones – Oppo Reno5 padrão com um Snapdragon 765G, um Reno5 Pro com o chipset Dimensity 1000+ e um Reno5 Pro + com Snapdragon 865.

A Oppo anunciou finalmente a data de lançamento da série Reno5 após um mês repleto de rumores e fugas de informação. Os smartphones chegarão no dia 10 de dezembro, quando a “série Diamond Glow estrear”, de acordo com um teaser de vídeo de nove segundos, publicado pela empresa na rede social chinesa Weibo.

Oppo anuncia data de chegada da série Reno5 - 10 de dezembro

A linha Reno5 terá três telefones - Oppo Reno5 padrão com um Snapdragon 765G, um Reno5 Pro com o chipset Dimensity 1000+ e um Reno5 Pro + com Snapdragon 865.

Oppo: série Reno5 chega a 10 de dezembro 1

A série Reno é geralmente a linha de média gama da Oppo, e a linha Find reservada para o segmento principal. No entanto, adicionar um telefone com Snapdragon 865 a essa linha é uma decisão interessante, porque pode chegar muito perto do Find X2 e Ace2 e causar alguma competição interna.

Fonte (em chinês)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!