Estes são os telefones Flagship com Snapdragon 888 para 2021

Sim, o suposto Snapdragon 875 ficou na gaveta e a Qualcomm apresentou o Snapdragon 888. Naturalmente, a resposta tem sido extremamente positiva de todas as marcas de smartphones e algumas delas anunciaram já os telefones que vão lançar com a plataforma Snapdragon 888.

No Qualcomm Snapdragon Summit realizado a 1 de dezembro, a Qualcomm revelou o seu novo FlagShip Snapdragon 888. Sim, o suposto Snapdragon 875 ficou na gaveta e a Qualcomm apresentou o Snapdragon 888. Naturalmente, a resposta tem sido extremamente positiva de todas as marcas de smartphones e algumas delas anunciaram já os telefones que vão lançar com a plataforma Snapdragon 888.

Telefones com Snapdragon 888
Telefones com Snapdragon 888

De acordo com a Qualcomm, o Snapdragon 888 será lançado com 14 marcas: Asus, Black Shark, Lenovo, LG, Phantom, Motorola, Nubia, realme, one plus, OPPO, Sharp, Vivo, Xiaomi e ZTE.

Xiaomi Mi 11

A Qualcomm enfatizou que o Xiaomi Mi 11 vai estrear o processador Snapdragon 888. Além disso, isto foi confirmado pela declaração de Lei Jun “Além da conectividade 5G líder do setor,  traz avanços e inovações em IA, jogos e câmaras. Estou animado com o facto de que nosso novo FlagShip Mi 11 será um dos primeiros novos telefones com o SoC Snapdragon 888 da Qualcomm. ”

Oppo Find X3

Alguns fabricantes não estão dispostos a revelar antecipadamente os seus planos, mas a Vivo é OPPO também expressaram a sua posição. A OPPO irá provavelmente incluir o Snapdragon 888 em pelo menos uma das variantes da nova geração da série Find X. A nova geração da série OPPO Find X chega no primeiro trimestre do próximo ano e vai valer a pena esperar.

Esta declaração é uma confirmação da nova geração de Find X3 e X3 Pro. O telefone usará Snapdragon 888 e será lançado no primeiro trimestre do ano que vem, e espera-se, muito mais rápido do que a série Find X2 deste ano.

O vice-presidente e presidente de vendas mundiais da OPPO, Qiang Wu, também confirmou isso na conferência da Qualcomm, e diz que a mais recente plataforma móvel Snapdragon 888 5G da Qualcomm Technologies traz melhorias significativas para a experiência 5G, imagem e IA. Confirmamos: “A OPPO lançará os primeiros smartphones com Snapdragon 888 no primeiro trimestre de 2021, pelos quais estamos extremamente entusiasmados. Estamos confiantes de que a próxima geração da série Find X trará experiências sem paralelo para utilizadores em todo o mundo. ”

De acordo com Informações anteriores, a OPPO testou uma nova solução de câmara dupla numa máquina de engenharia, equipada com o modelo personalizado da Sony IMX782 ou IMX786 , que terá pixels maiores e um ângulo ultra grande.

Além da atualização da tecnologia da câmara, a OPPO revelou oficialmente o seu sistema de gestão de cores full-link na OPPO Future Technology Conference em novembro, que inclui duas tecnologias principais: full-link 10bit e gestão de cores, e OPPO diz que a série Find X3 será o primeiro a usar este sistema. Até agora, espera-se que os novos Flagships do OPPO na série Find X ofereçam avanços significativos em 5G, imagem, IA e experiência de jogo, além de actualizações da plataforma Snapdragon 888.

Vivo Flagship (Vivo X60 Pro + / Nex, não confirmado)

Após o anúncio da Xiaomi e Oppo, a Vivo anunciou que lançará em breve um telefone com Snapdragon 888. A Vivo disse: “Com o novo Qualcomm Snapdragon 888, Vivo e iQOO também trarão aos consumidores melhores recursos de fotografia de imagem, uma experiência de jogo mais poderosa, bem como conectividade 5G de alta velocidade com recursos mais inteligentes ”.

Relacionado:  Análise Oppo Enco X: Fones de ouvido TWS com um som surpreendente

A Vivo não especificou o nome de um modelo. De acordo com a linha de produtos da Vivo, os próximos Vivo X60 Pro + tem grande possibilidade de ter a plataforma Snapdragon 888;  outras opções, é a próxima geração da série Nex.

Realme Race

A Realme também é uma das empresas que vai lançar os novos telefones FlagShip com Qualcomm Snapdragon 888 5G. O CEO da Realme, Bingzhong Li, aponta que a Qualcomm tem sido o parceiro mais importante da Realme. A Realme, uma das marcas de smartphone de mais rápido crescimento no mundo, lançará o FlagShip 5G “Race” com a plataforma móvel Snapdragon 888 5G e começou o desenvolvimento de um novo FlagShip há alguns meses que trará utilizadores ao redor do mundo uma experiência de produto que excederá as suas expectativas.

A Realme tem trabalhado em estreita colaboração com a Qualcomm desde o seu início para fornecer dezenas de smartphones com desempenho de qualidade. O novo Snapdragon 888 5G é a novidade mais recente na nova linha FlagShip “Race” da realme, que foi desenvolvida para uma experiência de utilizador ainda mais criativa, especialmente nas áreas de jogos, vídeo e comunicações.

Nubia Red Magic 6

O presidente da Nubia, Ni Fei, também fez uma declaração, onde revela que o primeiro telefone para jogos com a plataforma móvel Snapdragon 888 da Qualcomm, será a série Nubia Red Magic 6. Também afirmou que o Snapdragon 888 e o Red Magic 6 serão possivelmente os mais poderosos do planeta.

O actual Red Magic 5S é alimentado pelo Snapdragon 865, que os funcionários da Red Magic dizem ser tão bom ou melhor do que o Snapdragon 865 Plus.

Série ZTE Axon 30

Ontem, a ZTE revelou o Blade 20 Pro 5G e o Axon 20 Extreme Edition. Ao mesmo tempo, Ni Fei também falou sobre ZTE Axon 30, “A nova geração do FlagShip da ZTE, Axon 30 será equipado com os recursos de imagem mais poderosos e pioneiros da indústria no próximo ano. ”

A actual série Axon 20 baseada na plataforma Snapdragon 765G é o primeiro telefone comercial do mundo com uma câmara frontal sob o ecrã. Após o anúncio da Qualcomm, a conta Weibo da ZTE Mobile publicou uma mensagem, “ZTE Axon 30 Flagship Series! Não terão apenas os primeiros Snapdragon 888 da Qualcomm, não conseguem imaginar a tecnologia de imagem que vamos apresentar. ”

A confiança em relação ao desempenho da plataforma Snapdragon 888 é clara, mas a ZTE também destaca a tecnologia de imagem. Que tipo de nova tecnologia de imagem o ZTE Axon 30 trará? Temos que esperar para descobrir.

Outras marcas

Alguns outros fabricantes confirmaram que têm planos para futuros smartphones topo de gama com a plataforma Snapdragon 888, podendo anunciar o nome do modelo específico mais tarde. Podemos esperar da próxima geração do Asus Rog, telefone BlackShark Gaming, telefone para jogos Lenovo Legion, OnePlus 9 / 9Pro e Meizu / Motorola / Sharp / LG futuro FlagShip.

ZTE Axon 30 com Snapdragon 888
Nubia Red Magic 6 Series com Snapdragon 888
Realme Race com Snapdragon 888
Xiaomi Mi 11 com Snapdragon 888
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!