Android Geek
O maior site de Android em Português

Fotos reais do Vivo X60 mostram OriginOS e especificações

Normalmente em novembro e dezembro de cada ano, é a altura em que os fabricantes de smartphones chineses lançam os seus novos telefones FlagShip, a série X60 da Vivo vem honrar esse histórico. Hoje temos imagens do Vivo X60.

Estamos a aproximar-nos vertiginosamente do ano mais distópico das nossas vidas, sim 2020. Normalmente em novembro e dezembro de cada ano, é a altura em que os fabricantes de smartphones chineses lançam os seus novos telefones FlagShip, a série X60 da Vivo vem honrar esse histórico.

Hoje temos imagens do Vivo X60. E tem um toque Galaxy Note com o seu furo para a câmara selfie centralizado.

A Digital Chat Station revelou o novo design exterior, e o ecrã que ao que tudo indica será LCD. Pode não vos parecer um marco assinalável mas esta é a primeira vez que vemos um telefone não Samsung com furo opara a câmara seflie central. Vamos ver duas varantes deste Vivo X60 um X60 Pro com ecrã curvo e um X60 com ecrã ecrã plano.

Vivo X60 Live Photos junto com Vivo X60 Pro
Fotos reais do Vivo X60 mostram OriginOS e especificações 3

Nas imagens vemos também o novíssimo sistema OriginOS da Vivo. Há especulações de que o Vivo X60 traz um novo processador Exynos da Samsung que será lançado em breve, e os Benchmarks do Exynos 1080 marcam á volta de 690.000 pontos, o que, na faixa média, é honestamente, muito impressionante.

Relacionado:  Samsung Galaxy A32 5G totalmente exposto através de renders oficiais

A Digital Chat Station também mencionou uma alta taxa de atualização de 120 Hz. E sugere que deve ser um ecrã Samsung. ” “6,65 ″.

Vivo X60 Live Photos junto com Vivo X60 Pro
Vivo X60 Live Photos em conjunto com Vivo X60 Pro

A imagem que acompanha a publicação mostra que estes dois novos telefones serão uma oferta consistente, e a sua data de lançamento está marcada para o final do ano.

Em relação ao processador, especula-se que o Vivo X60 padrão venha com um Exynos 1080 SoC e que a versão Pro venha com um Snapdragon 875.

Fonte 1, Fonte 2

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!