Android Geek
O maior site de Android em Português

Série OPPO Find X, prevista para o início de 2021, vai ser a primeira série 5G com o Snapdragon 888 5G da Qualcom

Além disso, a OPPO continuará a intensificar a sua colaboração com a Qualcomm Technologies e outros parceiros tecnológicos de renome em todo o mundo com o objetivo de acelerar a implementação global da rede 5G e elevar as experiências em matéria de 5G.    “A parceria da OPPO e da Qualcomm Technologies já é antiga.

A OPPO anunciou, na conferência Snapdragon Tech Summit Digital 2020, os seus planos para apresentar a próxima série Find X no primeiro trimestre de 2021, uma das primeiras séries de smartphones 5G a incluir o processador Qualcomm Snapdragon 888 5G. Além disso, a OPPO continuará a intensificar a sua colaboração com a Qualcomm Technologies e outros parceiros tecnológicos de renome em todo o mundo com o objetivo de acelerar a implementação global da rede 5G e elevar as experiências

em matéria de 5G. 

 

“A parceria da OPPO e da Qualcomm Technologies já é antiga. Partilhamos visões semelhantes na nossa procura pela derradeira experiência móvel”, declarou Alen Wu, Vice-Presidente e Presidente de Vendas Globais da OPPO. “Se os últimos anos foram dedicados a transformar o 5G em realidade, agora tudo se resume a concretizar o enorme potencial da rede 5G. A mais recente plataforma móvel Snapdragon 888 5G da Qualcomm Technologies oferece melhorias tremendas no que se refere a imagens e experiência de IA em 5G. Estamos entusiasmados por sermos dos primeiros a lançar um smartphone topo de gama com Snapdragon 888 no primeiro trimestre de 2021. Temos a certeza de que a próxima série Find X irá proporcionar uma extraordinária experiência abrangente aos utilizadores de todo o mundo”. 

 

Graças à plataforma móvel Snapdragon 888 5G, a nova série Find X topo de gama continuará a oferecer excelência em termos de desempenho móvel. 

 

Criada com base na tecnologia de processo de 5 nm e integrando o Sistema Qualcomm Snapdragon X60 5G Modem-RF, a plataforma móvel Snapdragon 888 5G líder no setor oferece um melhor desempenho e eleva substancialmente o nível das experiências em matéria de imagens, IA e jogos em 5G nos dispositivos topo de gama da próxima série Find X da OPPO. Além disso, a nova série topo de gama irá também desafiar os limites do ecrã e da câmara, graças ao primeiro sistema de gestão de cor Full-path Android de 10 bits patenteado pela OPPO, apresentado recentemente no OPPO INNO DAY 2020. Todas estas funcionalidades contribuem para que a próxima série Find X seja das mais esperadas em termos de smartphones topo de gama 5G em 2021. 

Série OPPO Find X, prevista para o início de 2021, vai ser a primeira série 5G com o Snapdragon 888 5G da Qualcom 1

Há muito que a OPPO se esforça para ser pioneira e promotora da rede 5G. Ao longo dos anos, lançou vários produtos acionados por plataformas móveis Snapdragon 5G. Por exemplo, o OPPO Reno 5G com Snapdragon 855 foi o primeiro smartphone 5G a chegar ao mercado na Europa em maio de 2019. Em junho desse mesmo ano, a OPPO em colaboração com a Qualcomm Technologies e a Ericsson, ganhou o prémio “Best 5G Network Development in Europe” (“Melhor Desenvolvimento de Rede 5G na Europa”), graças ao OPPO Reno 5G. Este ano, a OPPO lançou a série Find X2 com 5G e as séries Reno3/Reno4, todas elas integrando a plataforma móvel Snapdragon. Além disso, a colaboração entre a OPPO e a Qualcomm Technologies alargou-se agora a CPE 5G e relógios inteligentes, oferecendo um vasto leque de produtos inteligentes integrando a plataforma móvel Snapdragon. 

 

Fiel ao seu lema “Tecnologia para a Humanidade, Bondade para o Mundo”, a OPPO alia as suas forças à Qualcomm Technologies para explorar as possibilidades futuras em matéria de 5G.  

O trabalho da OPPO em colaboração com a Qualcomm Technologies em matéria de 5G vai muito além do desenvolvimento de novos produtos. A fim de acelerar a comercialização de equipamentos 5G nos mercados globais, a OPPO e a Qualcomm Technologies trabalharam em concertação para testar programas de 5G com grandes operadoras de redes de todo o mundo. Por exemplo, a OPPO realizou a primeira chamada de dados DSS (Dynamic Spectrum Sharing) do setor em colaboração com a Ericsson, a Qualcomm Technologies, a Swisscom e a Telstra em dezembro de 2019. No passado mês de julho, a OPPO também contribuiu para implementar a primeira rede 5G Standalone (SA) no Reino Unido em colaboração com a Qualcomm Technologies, a Ericsson e a Vodafone. 

 

Atualmente a OPPO conta com parcerias com mais de 70 grandes operadoras de redes móveis em todo o mundo, com mais de 40 das mesmas a colaborar com a OPPO na oferta de serviços 5G. Estas iniciativas conjuntas resultaram num significativo desenvolvimento comercial em mercados regionais como a Europa, o Japão e a América Latina. O sucesso nas implementações regionais da rede 5G não teria sido possível sem a colaboração com empresas tecnológicas de renome, como a Qualcomm Technologies.

Relacionado:  Huawei Mate 10 Lite começa a receber uma grande atualização OTA de 3GB

No futuro, a OPPO irá continuar a seguir a sua filosofia da marca “Tecnologia para a Humanidade, Bondade para o Mundo” e a apostar na colaboração aberta com parceiros com o fim de alcançar benefícios mútuos. Ao aliar forças com mais empresas de renome no setor, como a Qualcomm Technologies, a OPPO procura descobrir mais valor e possibilidades em matéria de 5G e oferecer inovações tecnológicas aos utilizadores globais na era da Internet.

 

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!