Esqueçam o SD875! Snapdragon 888 é o nome do chipset principal da Qualcomm de próxima geração

Este Chipset será o sucessor do Snapdragon 865 SoC e esperamos uma performance de topo. De acordo com um tweet do conhecido informador Ishan Agarwal (@ ishanagarwal24), o próximo processador principal da Qualcomm será denominado Snapdragon 888 5G.

A informação que temos á data de hoje sugeriu que o próximo processador principal da Qualcomm pode ser chamado de Snapdragon 888 5G. Este Chipset será o sucessor do Snapdragon 865 SoC e esperamos uma performance de topo.

De acordo com um tweet do conhecido informador Ishan Agarwal (@ ishanagarwal24), o próximo processador principal da Qualcomm será denominado Snapdragon 888 5G.

Se isso for verdade, o Chipset Snapdragon 888 5G será o processador presente na maioria dos aparelhos Android de nível premium em 2021.

Até agora, todos os teasers e fugas de informação apontavam para que o novo Chipset fosse designado Snapdragon 875, mas afinal pode não ser o caso.

Além disso, o CEO da Realme, Madhav Sheth, também fez uma publicação sobre o próximo lançamento da Qualcomm com um tweet que dizia “Qualcomm 8 _ _.”

Relacionado:  LG Velvet 2 Pro seria o verdadeiro flagship da LG para 2021

Atualmente não se sabe por que a empresa mudaria a nomenclatura para SD888 ignorando o SD875. Embora, isso possa estar relacionado com a importância de 8 ser um dos números mais sortudos da China, o que é normalmente associado fortuna e sucesso económico.

Logotipo da Qualcomm Snapdragon em destaque

Infelizmente, não temos nenhuma outra fonte confiável para suportar a afirmação de momento. Portanto, registem esta informação como rumor não confirmado. A conhecida gigante fabricante de Chipsets está a realizar o seu Tech Summit 2020 , hoje (1 de dezembro de 2020) e espera-se que o próximo processador FlagShip da geração seja revelado nesta hoje. Portanto, fiquem atento para mais informações, traremos novidades quando ​​estiverem disponíveis.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!