Sony, OnePlus e Xiaomi vão colaborar no Qualcomm Snapdragon Summit

O evento de dois dias acontecerá no Hawai. Hoje a empresa com sede em San Diego revelou todos os executivos de alto perfil que farão uma apresentação.

A Qualcomm deve anunciar os seus mais recentes chipsets 5G o seu Snapdragon Summit anual, onde se inclui o próximo FlagShip, Snapdragon 875. O evento de dois dias acontecerá no Hawai. Hoje a empresa com sede em San Diego revelou todos os executivos de alto perfil que farão uma apresentação.

Alguns dos nomes dignos de nota são Lei Jun, CEO da Xiaomi, Mitsuya Kishida, presidente da Sony Mobile, e Kyle Kiang da OnePlus.

Detalhes (em chinês) do evento da Qualcomm
Detalhes (em chinês) do evento da Qualcomm
Detalhes (em chinês) do evento da Qualcomm

Detalhes (em chinês) do evento da Qualcomm

Como habitual, o evento será aberto por Cristiano Amon, presidente da Qualcomm. Ele será acompanhado no palco por representantes das operadoras - Nicki Palmer da Verizon, a telecom com a maior cobertura dos Estados Unidos, e Naoki Tani da NTT Docomo, a maior telecom do Japão.

A presença de  de certas marcas de smartphones significa que estes irão lançar smartphones com o novo chipset FlagShip nos primeiros meses de 2020.

O novo chipset Snapdragon 875 terá reconhecimento facial de última geração e tecnologias de IA. A sua implementação será explicada em detalhes por Clement Delangue, cofundador e CEO da Hugging Face, uma plataforma de processamento de linguagem neural.

Relacionado:  Portfólio Samsung Galaxy Tab reforçado com Galaxy Tab S7 FE e Galaxy Tab A7 Lite

Dados os desafios causados ​​pela pandemia, todas as palestras serão transmitidas ao vivo em várias plataformas para que todos possam acompanhar, em vez da imprensa se deslocar ao evento.

Fonte (em chinês) | Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!