Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi K40 Pro chegará com taxa de atualização alta e carregamento mais rápido

Agora é muito provável a Redmi substitui-lo com o Redmi K40 Pro no primeiro trimestre de 2021. Enquanto que o Redmi K30 Pro, foi um smartphone muito bem recebido no mercado, os consumidores não estavam satisfeitos com a sua taxa de atualização de 60Hz.

Este ano a Redmi anunciou o smartphone K30 Pro, equipado com o Snapdragon 865 da Qualcomm em março. Agora é muito provável a Redmi substitui-lo com o Redmi K40 Pro no primeiro trimestre de 2021. Enquanto que o Redmi K30 Pro, foi um smartphone muito bem recebido no mercado, os consumidores não estavam satisfeitos com a sua taxa de atualização de 60Hz. Agora um conhecido leakster da china, afirma que a marca irá revelar o novo equipamento, com um display melhor e um carregamento mais rápido.

Redmi K40 Pro chegará com taxa de atualização alta e carregamento mais rápido 1

Com a Redmi a colocar um ecrã com taxa de atualização de 144Hz, no Redmi K30S apresentado em agosto passado, os fãs esperam que o Redmi K40 Pro, chegue pelo menos com uma taxa de atualização de 90Hz. O Redmi K30 Pro e K30S, ambos vieram com um carregamento rápido de 33W. O Redmi K40 Pro é esperado agora, que chegue com um carregamento ainda mais rápido. Sendo este um smartphone flagship, poderá chegar com o chipset premium da Qualcomm Snapdragon 875.

Atualmente a empresa não divulga nenhuma informação, acerca da linha Redmi K40, pois encontra-se focada na apresentação dos equipamentos Redmi Note 9 5G e Note 9 Pro 5G, na china. Correm os rumores de que irão ser apresentados, o mais tardar na semana seguinte.

Redmi K40 Pro chegará com taxa de atualização alta e carregamento mais rápido 2

Correm os rumores de que a linha Redmi Note 9 para a china incluem três modelos, Redmi Note 9 4GRedmi Note 9 5G e Redmi Note 9 Pro 5G. O Redmi Note 9 Pro 5G com o número de modelo M2007J17C, acredita-se que seja uma versão melhorada do anterior, Xiaomi Mi 10T Lite 5G. Tem especificações como um ecrã de 6.67 polegadas IPS LCD, com resolução de FHD+ e uma taxa de atualização de 120Hz.

Relacionado:  Esta pode ser a primeira vista de olhos no design do OnePlus 9

É alimentado com um SoC Snapdragon 750G, alinhado com até 12GB de Ram e 256gb de armazenamento. Poderá trazer uma bateria de 4820mAh, com suporte para carregamento rápido de 33W. Este smartphone poderá também ter uma câmara frontal de 16Mp, ter uma câmara traseira de 108MP da Samsung HM2, com um alinhamento de câmara triplo.

 

Via

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!