Redmi K40 poderá chegar com painel OLED 120Hz

A linha de smartphones Redmi K30 foi um enorme sucesso, e agora a marca espera continuar em alta, com o seu sucessor.

A marca Redmi que se tornou independente da Xiaomi o ano passado, continua a sua caminhada de sucesso na indústria de smartphones. A linha de smartphones Redmi K30 foi um enorme sucesso, e agora a marca espera continuar em alta, com o seu sucessor.

Os smartphones da linha K40 serão lançados, como os claros sucessores dos equipamentos anteriores K30. Agora antes do seu lançamento ao público, alguns detalhes sobre estes smartphones foram divulgados online.

Redmi K40 Details Leak

 

Esta nova informação vinda da china, afirma que o futuro smartphone Redmi K40 poderá chegar com um ecrã OLED, que poderá suportar uma taxa de atualização até 120Hz. Também é mencionado que irá ter o já habitual recorte no ecrã para a sua câmara frontal.

Anteriormente tinha sido reportado que o Redmi K40 Pro, poderia vir a ser lançado como o primeiro smartphone a ser equipado com o SoC da Qualcomm Snapdragon 875. Este chipset é esperado vir a ser lançado já no princípio de dezembro, e irá ser fabricado no processo de 5nm, o mesmo que o HiSilicon Kirin 9000 e Apple A14 Bionic.

Redmi K40 poderá chegar com painel OLED 120Hz 1
A linha de smartphones Redmi K30 foi um enorme sucesso, e agora a marca espera continuar em alta, com o seu sucessor.

 

No entanto o Redmi K40, é esperado que venha equipado com o SoC Mediatek Dimensity 1000+, com suporte para conetividade 5G. Vai ter uma câmara principal Sony IMX686 de 64MP, e ainda suporte para carregamento rápido de 33W. Embora existam outras informações que mencionem que este equipamento, poderá vir a ser equipado pelo SoC Snapdragon 775G.

Relacionado:  3 modelos Redmi K40S certificados na China com outro nome

Recentemente Lu Weibing o GM da Redmi e presidente do grupo Xiaomi China, já afirmou que o Redmi K30 Pro iria brevemente ser descontinuado, indicado claramente que o seu sucessor (Redmi K40) poderia vir a ser lançado muito em breve.

O Redmi K40 é esperado que venha a ser colocado à venda, pouco antes do final do ano, e que a sua variante Pro, estaria disponível para compra algures no primeiro trimestre do próximo ano. A linha cronológica de lançamento para ambos equipamentos, será a mesma que o seu antecessor.

 

Via

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!