Especificações do próximo Xiaomi Mi 11 são assombrosas

Em janeiro ou fevereiro do próximo ano, podemos ter nas prateleiras o novo FlagShip da empresa. Nesse ínterim, temos que nos contentar com rumores e fugas de informação sobre os novos produtos da linha Xiaomi Mi 11.

A Xiaomi não pretende abdicar da sua experimentação com smartphones de topo e o próximo da fila é a família Xiaomi Mi 11. Em janeiro ou fevereiro do próximo ano, podemos ter nas prateleiras o novo FlagShip da empresa. Nesse ínterim, temos que nos contentar com rumores e fugas de informação sobre os novos produtos da linha Xiaomi Mi 11.

Novos detalhes sobre as especificações do próximo Xiaomi Mi 11

A habitual fonte de segredos da indústria Digital Chat Station mais uma vez surpreende, e diz que a câmara principal do smartphone será melhorada, em primeiro lugar, devido ao novo sensor ultra grande angular. Segundo ele, o módulo de 13 megapixels, que estava instalado no Xiaomi Mi 10, será substituído por um sensor de 48 megapixels com tamanho de pixel de 0,8 mícron cada. Pode ser uma coincidência, mas dizem que, no caso do iPhone 13, também está decidido fazer a melhoria do sensor de grande angular. Melhorias na estabilização ótica da imagem também devem ser melhorias no Xiaomi Mi 11.

Quais os outros sensores instalados na câmara Xiaomi Mi 11 ninguém sabe. Mas com um alto grau de probabilidade, veremos um módulo de 108 megapixels como personagem principal. A empresa já confirmou que planeia lançar novos Flagships baseados no Snapdragon 875, e esses serão os primeiros aparelhos da China com a nova plataforma da Qualcomm. Entre as melhorias está um aumento no poder de carregamento rápido, uma bateria de 4900 mAh, um display com um ciclo de hertz aumentado e, possivelmente, resolução QuadHD +.

Relacionado:  Samsung Galaxy Tab S8 Series Especificações completas e preços

Xiaomi Mi 11

Mi 10 Pro removido das lojas oficiais para dar lugar ao Xiaomi Mi 11

Em fevereiro deste ano, vimos a estreia dos Flagships Xiaomi Mi 10 e Xiaomi Mi 10 Pro. Estes smartphones têm design e especificações idênticas; excepto que a versão Pro está disponível com 12/512 GB, e a versão básica não; e as outras diferenças dizem respeito ao poder de carregamento rápido e à câmara principal.

O Xiaomi Mi 10 Pro tem a vantagem de uma lente periscópio com zoom ótico 5x. Chegou a altura da Xiaomi , preparar os seus sucessores - a série Xiaomi Mi 11.

 

Especificações do próximo Xiaomi Mi 11 são assombrosas 1

 

Podemos supor que a Xiaomi removeu os Mi 10 das prateleiras para promover o Xiaomi Mi 10 Extreme Commemorative Edition ou o Xiaomi Mi 10 Ultra.  Lei Jun declarou que a procura pelo Xiaomi Mi 10 Ultra superou todas as expectativas; e agradeceu aos fãs por uma recepção tão calorosa ao dispositivo. A empresa só precisa acabar com o stock remanescente desse smartphone.

Parece que o fabricante está a abrir caminho nas linhas de produção para o Xiaomi Mi 11. A nova geração de Flagships deve estar disponível no início do próximo ano; e este será o primeiro produto de fabricantes de smartphones chineses com Snapdragon 875.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!