Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo Inno Day 2020 agendado para 17 de novembro, vamos ver carregamento de 125 W

A Oppo usa este evento para mostrar os seus últimos desenvolvimentos na esfera móvel. No ano passado o fabricante mostrou sua câmara sob o display, Fones de ouvido AR, bem como um router 5G.

A Oppo usa este evento para mostrar os seus últimos desenvolvimentos na esfera móvel. No ano passado o fabricante mostrou sua câmara sob o display, Fones de ouvido AR, bem como um router 5G.

A Oppo mantém o seu cronograma de eventos onde exibe as inovações para o consumidor, estes eventos são chamados chamados de Inno Day e a edição de 2020 está programada para ocorrer a 17 de novembro em Shenzhen, China. A Oppo usa este evento para mostrar os seus últimos desenvolvimentos na esfera móvel.

No ano passado o fabricante mostrou sua câmara sob o display, Fones de ouvido AR, bem como um router 5G.

Oppo Inno Day 2020 agendado para 17 de novembro

De acordo com rumores, este ano veremos um protótipo de telefone dobrável, câmara selfie em display de segunda geração em conjunto com uma nova câmara e novidades de carregamento. A Oppo irá, segundo a informação disponível, mostrar a sua câmara periscópio de 32 MP mais recente que pode ir de 85 a 135 mm de distância focal. Foi originalmente apresentado em agosto e foi anunciado com zoom óptico de 3,3x a 5,2x e zoom variável híbrido de até 11x. O zoom digital terá uma ampliação superior a 100x.

Visão da Digital Chat Station no Inno Day 2020

Digital Chat Station sobre o Inno Day 2020

Esperamos ver desenvolvimentos de carregamento de 125 W com fio e sem fio de 65 W da Oppo. Não há notícias de quando veremos esses avanços nos telefones disponíveis comercialmente, mas esperamos que Oppo esclareça tudo a 17 de novembro.

Através daVia 2 (em chinês)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!