Protótipo de telefone OPPO com câmara debaixo do ecrã revelado mais uma vez

O protótipo foi revelado e foi identificado como o primeiro smartphone OPPO com uma tecnologia de câmara sub-display. A tecnologia de câmara sob o Ecrã foi utilizada pela primeira vez pela ZTE no Axon 20 5G, que foi anunciado há alguns meses.

Em dezembro do ano passado, a OPPO foi das primeiras a mostrar um protótipo de telefone com câmara sob o display durante a sua Future Technology Conference 2019, realizada em Shenzhen, China. O protótipo foi revelado e foi identificado como o primeiro smartphone OPPO com uma tecnologia de câmara sub-display.

Protótipo de telefone OPPO com câmara debaixo do ecrã revelado mais uma vez 1

A tecnologia de câmara sob o Ecrã foi utilizada pela primeira vez pela ZTE no Axon 20 5G, que foi anunciado há alguns meses. O telefone é um modelo de gama média projetado para testar as reacções dos utilizadores. O feedback não foi muito impressionante, especialmente porque a qualidade da câmara selfie ficou abaixo da média. A OPPO terá que fazer melhorar no seu próprio dispositivo.

O dispositivo apresenta um design de ecrã inteiro sem cortes com a câmara embutida sob o ecrã. O design traseiro não foi revelado, mas um anterior pedido de patente por OPPO mostra que o dispositivo terá um design de câmara circular na parte traseira. Atualmente, o único modelo OPPO que possui esse design de câmara é o Ace 2. O novo telefone com câmara sob o ecrã pode ser lançado como OPPO Ace3.

Relacionado:  Redmi K20 Pro e POCO X3 Pro recebem atualização para MIUI 12.5

A Xiaomi já está a trabalhar numa tecnologia de câmara sob o ecrã também. Não esperamos que o próprio modelo da Xiaomi chegue até ao próximo ano. A mesma coisa vale para a solução da OPPO. Assim, podemos ser presenteados com uma série de smartphones no próximo ano com tecnologia de câmara sob o ecrã.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!