Android Geek
O maior site de Android em Português

Notícias da série Honor V40 especulam alta taxa de atualização outros recursos

Recentemente, a notícia da existência de um novo Honor V40 chegou à internet. De acordo com uma fonte habitual de segredos da indústria, a nova série Honor V40 da Honor será equipada com um ecrã de 6,72 polegadas, e vai suportar a taxa de atualização de 120 Hz, e é o primeiro modelo da marca com uma alta taxa de atualização de 120 Hz, mas, infelizmente, não é padrão em todo o sistema, mas apenas para o modelo mais alto high-end Honor V40 Pro +, e esta série V40 será três variantes estão são lançadas, o Honor V40, V40 Pro e V40 Pro +.

Após o lançamento da série  Huawei Mate 40, a próxima coisa a esperar é a notícia de um novo telefone do lado da Honor. Recentemente, a notícia da existência de um novo Honor V40 chegou à internet.

De acordo com uma fonte habitual de segredos da indústria, a nova série Honor V40 da Honor será equipada com um ecrã de 6,72 polegadas, e vai suportar a taxa de atualização de 120 Hz, e é o primeiro modelo da marca com uma alta taxa de atualização de 120 Hz, mas, infelizmente, não é padrão em todo o sistema, mas apenas para o modelo mais alto high-end Honor V40 Pro +, e esta série V40 será três variantes estão são lançadas, o Honor V40, V40 Pro e V40 Pro +.

Notícias da série Honor V40Na imagem: Honor V30 Series

Outra configuração interessante é que a máquina também será equipada com 66W com fio de carregamento rápido e 40W de carregamento rápido sem fio, a câmara principal é de 50 megapixels, o processador também é dividido em duas versões, o top Pro + será equipado com Kirin 9000, e a versão Pro intermédia do modelo será equipada com MediaTek Dimensity 1000+.

Em termos de aparência, de acordo com o blogger do Weibo Courage Digital, o Honor V40 Pro terá um design de ecrã duplo-perfuração curvado, a curvatura será similar ao ecrã em cascata do Mate 40 Pro, e deverá fornecer uma boa sensação, a abertura de câmara será menor do que o Huawei Mate 40 Pro.

Relacionado:  Huawei Mate XS recebe patch de setembro de 2020 e traz otimização de sistema [CN]

O Blogger especulou que o Honor V40 Pro deve manter o sistema de três câmaras ou até mesmo fazer mais avanços em termos de sistema de imagem. Anteriormente, foi divulgado que a programação do Honor V40 será lançada em meados de dezembro.

Além das informações de hardware, não há mais notícias sobre a nova máquina Honor V40, mas não deve haver muitas mudanças, algumas actualizações de hardware, o mesmo Kirin 9000 e , como sempre, o modelo Honor será mais barato do que a série Mate 40.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!