Huawei Nova 8 e Honor V40 quase a chegar, design de câmaras revelado

Correm os rumores que a linha Nova 8 também incluem os smartphones Nova 8 e Nova 8 Pro. A Honor estará também a planear o lançamento da sua linha de smartphones flagship, Honor V40.

A Huawei recentemente lançou o smartphone Nova 8 SE, na china. Correm os rumores que a linha Nova 8 também incluem os smartphones Nova 8 e Nova 8 Pro. A Honor estará também a planear o lançamento da sua linha de smartphones flagship, Honor V40. Agora confirmando esta anterior informação, uma publicação na rede social chinesa Weibo de um leakster, confirmou que a linha de smartphones Huawei Nova 8 e Honor V40, serão oficializadas em Dezembro.

Enquanto é esperado que a Huawei faça lançamentos separados, da série Nova 8 e Honor V40, existe a possibilidade da gigante chinesa anunciar ambos, na sua habitual conferência de imprensa anual. Esta publicação não menciona mais nenhuma informação, acerca das especificações dos smartphones Nova 8 e Honor V40.

 

Outro conhecido leakster partilhou o layout das configurações de câmara traseiras, dos smartphones Huawei Nova 8 e Honor V40. Esta imagem mostra que ambos os smartphones irão ser equipados, com uma configuração de câmara quad. O Honor V40 irá ter um formato retangular, enquanto que o Huawei Nova 8 terá o seu módulo de câmara em formato oval. Esta informação não contém nenhuma especificação sobre as câmaras de ambos os equipamentos.

Relacionado:  Xiaomi 12 pode surpreender com 3 lentes primárias de 50 megapixels

Informações recentes revelaram que o Nova 8 e Nova 8 Pro, poderão chegar com painéis OLED com um buraco para a câmara frontal. O modelo Nova 8 Pro poderá vir a ser equipado até com duas câmaras frontais, sendo o buraco recortado ligeiramente maior, tal como nos modelos flagship da Huawei, e com as laterais edge. Especula-se que o Nova 8 poderá ter um SoC da Mediatek Dimensity 820, enquanto que o modelo Nova 8 Pro, poderá chegar com o SoC Dimensity 1000+.

A linha Honor V40 espera-se que traga um ecrã curvo FHD+ de 6.72 polegadas, que suporte uma taxa de atualização de 120Hz. O Honor V40 Pro poderá vir a ser equipado com o SoC Dimensity 1000+, e o V40 Pro Plus poderá chegar com o SoC Kirin 9000. Estes equipamentos deverão também ser equipados com o sensor de 50MP da Sony IMXRYYB como lente principal, e ainda ter o carregamento SuperCharge de 66W e sem fio de 40W.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!