Primeiro teaser da série Honor V40 surge online

A folha de especificações do Honor V40 foi revelada e mostra que todos os modelos serão alimentados pela série SoC Dimensity 1000 de processadores. Agora, um teaser de aparência oficial da série V40 apareceu online sugerindo que o modelo está a caminho e que o lançamento iminente.

Desde Julho deste ano que sabemos que a Huawei está a avaliar todas as hipóteses de fornecimento de chipsets, incluindo processadores da MediaTek, em mercados fora da China. A folha de especificações do Honor V40 foi revelada e mostra que todos os modelos serão alimentados pela série SoC Dimensity 1000 de processadores.

honor v40 series

Agora, um teaser de aparência oficial da série V40 apareceu online sugerindo que o modelo está a caminho e que o lançamento iminente. O poster foi partilhado pelanfonte habitual de segredos da indústria indiana Mukul Sharmal (@stufflistings), que concluiu que o lançamento pode não estar muito longe.

Neste momento, nada mais foi revelado oficialmente sobre este FlagShip Honor, mas considerando o número reduzido de chipsets Kirin 9000 disponíveis, é mais provável que a marca Honor da Huawei não use um chipset Kirin. Isso é resultado da escassez de Chipsets de 5 nm originada pela proibição dos Estados Unidos à Huawei.

A série Honor V deve incluir o Honor V40, V40 Pro e V40 Pro +. A série tradicionalmente inclui a versão mais recente do chipset Kirin e outras especificações de primeira linha. A série também costuma apresentar câmaras impressionantes.

Relacionado:  HarmonyOS 2 completa 70 milhões de actualizações, atingirá 100 milhões de dispositivos Huawei em breve

Aguardamos detalhes oficiais sobre este lançamento da Honor.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!