Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi vai lançar três novos telefones Redmi Note 9 na China mas não o Redmi Note 10

Tem havido relatos de que a série Redmi Note 10 estaria para breve, mas a subsidiária da Xiaomi ainda não quer dar por terminada a série Redmi Note 9. De acordo com o informante chinês, Digital Chat Station, a série Redmi Note 9 receberá três novos modelos este mês.

A série Redmi Note 9 atualmente possui cinco modelos e já é um pouco confusa, mas parece que está prestes a ficar maior e não com um modelo, mas com três novos modelos adicionais.

Redmi Note 9

Tem havido relatos de que a série Redmi Note 10 estaria para breve, mas a subsidiária da Xiaomi ainda não quer dar por terminada a série Redmi Note 9.

De acordo com o informante chinês, Digital Chat Station, a série Redmi Note 9 receberá três novos modelos este mês.

Redmi Note 9 series China

Os novos telefones serão anunciados em meados de novembro, e um deles virá com o Sensor Samsung ISOCELL HM2 de 108 MP anunciado em setembro.

A Comissão de Comunicações da China certificou dois novos telefones Redmi com os números de modelo M2007J22C e M2007J17C. O primeiro suporta carregamento rápido de 22,5W, O último suporta carregamento rápido de 33W. No entanto, ambos os dispositivos têm suporte para 5G.

De acordo com ITHome, aquele com o carregamento mais rápido é um modelo Pro. O blog de tecnologia chinês também relata que o telefone será o primeiro equipamento com Snapdragon 750G na china

É importante salientar que a linha actual Redmi Note 9 não foi lançada na China. No entanto, acreditamos que esses novos modelos podem eventualmente vir a ter um lançamento global, mas com um nome diferente. Quanto à série Redmi Note 10, deve vir depois, mas não deve ser este ano.

Relacionado:  Xiaomi MIUI 12 Atualização de novos recursos com foco em saúde, desportos e janela global
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!