Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei mostra tudo o que tem feito pela inovação num vídeo de 2m

Equipada com o novo chipset Kirin 9000 de 5 nm, a nova linha é mais poderosa e eficiente em energia do que as famíliaa Mate 30 do ano passado e P40 deste ano. As duas últimas linhas principais foram equipadas com o SoC 7nm Kirin 990 5G.

A Huawei revelou os seus telefones mais avançados tecnologicamente do ano, a série Mate 40 que consiste no Mate 40, Mate 40 Pro e o Mate 40 Pro Plus.

Equipada com o novo chipset Kirin 9000 de 5 nm, a nova linha é mais poderosa e eficiente em energia do que as famíliaa Mate 30 do ano passado e P40 deste ano. As duas últimas linhas principais foram equipadas com o SoC 7nm Kirin 990 5G.

Huawei mostra tudo o que tem feito pela inovação num vídeo de 2m 1

Na verdade, os únicos Chipsets feitos usando o processo de 5 nm neste ano são o Kirin 9000 e o A14 Bionic da Apple.

Huawei mostra Como os dispositivos funcionam perfeitamente acompanhado por um vídeo animado

Durante o terceiro trimestre deste ano, a Huawei ficou atrás apenas da Samsung no número de aparelhos vendidos em todo o mundo.
Hoje, a Huawei lançou um novo anúncio mostram sobre como os seus produtos proporcionaram uma vida IA perfeita nos últimos anos.
A Huawei mostra isso fé forma inteligente com o uso de uma animação, a começar com o módulo de câmara redondo encontrado na parte de trás da série Mate 40. O zoom 100x encontrado no P40 Pro + assim como o P30 Pro e o seu Modo Lua. A estreia da conectividade 5G é mostrada através de uma imagem de barras de conectividade. Todas essas imagens mudam perfeitamente para a próxima; por exemplo, uma das barras de conectividade fica maior e transforma-se num chipset Kirin em formato quadrado e a sua Unidade de Processamento Neural (NPU).
A partir dessa imagem, vemos um smartwatch Huawei, possivelmente o modelo mais recente, o Huawei Watch GT 2 Pro. O vídeo mostra algumas das atividades que os ecrãs Wearable, onde se inclui corrida, esqui, levantamento de peso e muito mais. Também monitora os batimentos cardíacos dos utilizadores e transmite música. Para fazer o último, o utilizador vai precisar de um par de FreeBuds Bluetooth sem fio da Huawei, que aparecem no vídeo. Também vistos no clipe estão os smartglasses Gentle Monster da Huawei.

Como diz a Huawei, "Com a sua vida de IA perfeita, o plano da #HUAWEI une as pessoas, especialmente em tempos sem precedentes, e constrói um mundo onde tudo funciona de forma inteligente, segura e perfeitamente integrada."

Relacionado:  Oppo K7x 5G chega a 4 de novembro com uma grande bateria

Este vídeo é uma maneira inteligente de mostrar isso.

A Huawei ainda enfrenta o problema de ter chipsets de 5 nm que suportem dispositivos a correr 5G, como aparelhos e estações base para as redes que ajuda as operadoras e governos a construir. O Departamento de Comércio dos Estados Unidos terá que aprovar o envio para a Huawei de Chipsets produzidos usando tecnologia americana. Apenas a TSMC e a Samsung Foundry estão atualmente a fabricar os circuitos integrados de 5 nm e as duas fundições independentes estão abrangidas pelas regras de exportação dos EUA.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!