Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi K30 Pro chega em março com 5G

De facto uma das poucas reclamações que foram apontadas é o chipset que não consegue tirar o máximo proveito do ecrã de 120Hz. Hoje, a página Weibo da marca confirmou que o Redmi K30 Pro chegará em março para resolver esta questão.

A Xiaomi lançou o Redmi K30 e Redmi K30 5G com perfuração dupla no ecrã para câmaras selfie  e quatro câmaras na parte de trás. De facto uma das poucas reclamações que foram apontadas é o chipset que não consegue tirar o máximo proveito do ecrã de 120Hz.

Hoje, a página Weibo da marca confirmou que o Redmi K30 Pro chegará em março para resolver esta questão. Também terá conectividade 5G, como convém a um FlagShip nos dias de hoje.

Redmi K30 Pro chega em março com 5G

O teaser revela que o telefone vai abdicar do duplo furo no ecrã e terá provavelmente um único sensor de selfie dentro de um mecanismo de elevação do tipo periscópio, assim como o antecessor Redmi K20 Pro. As especificações ainda não foram confirmadas, mas esperamos um chipset Snapdragon 865 com o modem Snapdragon X55 da Qualcomm para 5G.

- Manu Kumar Jain (@manukumarjain) 25 de fevereiro de 2020

 

Fonte (em chinês)Fonte 2 | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais