Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Redmi K30 Pro confirmado com câmara selfie pop-up

Após a certificação, o dispositivo em questão já tinha sido confirmado pelos executivos da empresa. No desenvolvimento mais recente, Lu Weibing, Vice-presidente da Xiaomi Global, presidente da Xiaomi China e General Manager da marca Redmi, também confirmou o próximo FlagShip da Redmi e salienta que o telefone “Foi construído meticulosamente, além de ter um poderoso desempenho e configuração!

A marca Redmi da Xiaomi lançou recentemente o Redmi K30 no seu mercado doméstico e o dispositivo que se segue é a variante Pro do mesmo, apelidada de Redmi K30 Pro. Após a certificação, o dispositivo em questão já tinha sido confirmado pelos executivos da empresa.

No desenvolvimento mais recente, Lu Weibing, Vice-presidente da Xiaomi Global, presidente da Xiaomi China e General Manager da marca Redmi, também confirmou o próximo FlagShip da Redmi e salienta que o telefone “Foi construído meticulosamente, além de ter um poderoso desempenho e configuração!”

Enquete da câmara frontal Redmi k30 Pro

Lu Wei Chan também organizou uma sondagem na rede social chinesa Weibo onde pergunta aos utilizadores que tipo de mecanismo de câmara frontal preferem para o Redmi K30 Pro e a maioria dos utilizadores seleccionou a opção de câmara selfie pop-up.

Curiosamente, a imprensa recém-revelada do smartphone K30 Pro mostra que o dispositivo virá com um mecanismo de câmara pop-up frontal, semelhante ao antecessor Redmi K20 Pro.

Recentemente, dois smartphones Xiaomi com os números de modelo M2001J11E e M2001J11C passaram pelo processo de certificação no China Compulsory Certificate (3C), que se acredita serem os modelos Redmi K30 Pro. Dizem que o telefone vem equipado com uma bateria de 4.700mAh e suporta a tecnologia de carregamento rápido de 33W.

Redmi K30 Pro Render

A informação disponível aponta que o Redmi K30 Pro virá com um ecrã OLED em ecrã cheio. Quanto ao departamento de câmaras, o Redmi K30 Pro virá com um sensor Sony IMX686 num módulo de câmara "Oreo" no que se espera ser uma configuração de câmara quádrupla.

O smartphone também apareceu no Geekbench, onde foi revelado que vem equipado com o mais recente processador Qualcomm Snapdragon 865 com suporte a SA e NSA 5G de modo duplo e está emparelhado com 8 GB de RAM, que se espera ser LPDDR5 RAM.

Com o smartphone certificado pelas entidades necessárias, o smartphone deve ser lançado oficialmente nas próximas semanas. Esperamos saber mais sobre a data de lançamento nos próximos dias.

(Através da)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais