Xiaomi Redmi K30 Pro confirmado com câmara selfie pop-up

Após a certificação, o dispositivo em questão já tinha sido confirmado pelos executivos da empresa. No desenvolvimento mais recente, Lu Weibing, Vice-presidente da Xiaomi Global, presidente da Xiaomi China e General Manager da marca Redmi, também confirmou o próximo FlagShip da Redmi e salienta que o telefone “Foi construído meticulosamente, além de ter um poderoso desempenho e configuração!

A marca Redmi da Xiaomi lançou recentemente o Redmi K30 no seu mercado doméstico e o dispositivo que se segue é a variante Pro do mesmo, apelidada de Redmi K30 Pro. Após a certificação, o dispositivo em questão já tinha sido confirmado pelos executivos da empresa.

No desenvolvimento mais recente, Lu Weibing, Vice-presidente da Xiaomi Global, presidente da Xiaomi China e General Manager da marca Redmi, também confirmou o próximo FlagShip da Redmi e salienta que o telefone “Foi construído meticulosamente, além de ter um poderoso desempenho e configuração!”

Lu Wei Chan também organizou uma sondagem na rede social chinesa Weibo onde pergunta aos utilizadores que tipo de mecanismo de câmara frontal preferem para o Redmi K30 Pro e a maioria dos utilizadores seleccionou a opção de câmara selfie pop-up.

Curiosamente, a imprensa recém-revelada do smartphone K30 Pro mostra que o dispositivo virá com um mecanismo de câmara pop-up frontal, semelhante ao antecessor Redmi K20 Pro.

Recentemente, dois smartphones Xiaomi com os números de modelo M2001J11E e M2001J11C passaram pelo processo de certificação no China Compulsory Certificate (3C), que se acredita serem os modelos Redmi K30 Pro. Dizem que o telefone vem equipado com uma bateria de 4.700mAh e suporta a tecnologia de carregamento rápido de 33W.

Relacionado:  TSMC deverá construir uma nova fábrica de chips no Japão, perto de uma fábrica da Sony

A informação disponível aponta que o Redmi K30 Pro virá com um ecrã OLED em ecrã cheio. Quanto ao departamento de câmaras, o Redmi K30 Pro virá com um sensor Sony IMX686 num módulo de câmara "Oreo" no que se espera ser uma configuração de câmara quádrupla.

O smartphone também apareceu no Geekbench, onde foi revelado que vem equipado com o mais recente processador Qualcomm Snapdragon 865 com suporte a SA e NSA 5G de modo duplo e está emparelhado com 8 GB de RAM, que se espera ser LPDDR5 RAM.

Com o smartphone certificado pelas entidades necessárias, o smartphone deve ser lançado oficialmente nas próximas semanas. Esperamos saber mais sobre a data de lançamento nos próximos dias.

(Através da)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!