Android Geek
O maior site de Android em Português

Smartphones 5G representam 15% do mercado em 2020

Isso representa cerca de 15% de todas as remessas de smartphones, contra apenas 1% em 2019. A informação também estima que China, Estados Unidos, Coreia do Sul, Japão e Alemanha representarão 90% de todas as vendas de smartphones 5G.

De acordo com a mais recente previsão da Strategy Analytics, os smartphones 5G ocuparão uma parcela muito maior das remessas globais este ano, crescendo mais de dez vezes para 199 milhões de remessas em todo o mundo. Isso representa cerca de 15% de todas as remessas de smartphones, contra apenas 1% em 2019. A informação também estima que China, Estados Unidos, Coreia do Sul, Japão e Alemanha representarão 90% de todas as vendas de smartphones 5G.

Previsão Global de Remessas para Smartphone 5G para 2020

Previsão global de remessas para smartphones 5G

Apesar das crescentes remessas, a epidemia de Coronavírus deve limitar as remessas de smartphones 5G. Pela mesma razão a primeira metade de 2020 terá números em crescimento mais lento do que o esperado para smartphones compatíveis com o padrão de rede de última geração, a segunda metade do ano vai assinalar uma subida significativa.

India e Indonésia são apontadas como mercados importantes que estão atrasados ​​nas taxas de adoção do 5G, pois não se espera que tenham redes 5G no mercado por pelo menos mais um ano.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!