Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi K40 com 6000mAh apareceu na TENAA e tem muito bom aspecto

A empresa tem um grande número de dispositivos diferentes e basta olhar para a linha Redmi Note para ficarmos baralhados com o exagero de modelos que a empresa conseguiu lançar dentro desta linha. As linhas de dispositivos Xiaomi ficará ainda mais confusa.

É cada vez mais difícil entender a lógica de das linhas de smartphones Xiaomi. A empresa tem um grande número de dispositivos diferentes e basta olhar para a linha Redmi Note para ficarmos baralhados com o exagero de modelos que a empresa conseguiu lançar dentro desta linha. As linhas de dispositivos Xiaomi ficará ainda mais confusa. A empresa está a preparar novos equipamentos para breve.

Redmi K40 com 6000mAh apareceu na TENAA e tem muito bom aspecto 1

O design de um smartphone Redmi de 6000mAh apareceu na TENAA

Já falámos no AndroidGeek sobre as características do smartphone com o número do modelo M2010J19SC que apareceu na base de dados TENAA. A autoridade de certificação publicou agirá imagens do dispositivo.

Este parece um "mash-up" entre dispositivos Honor e os modelos mais recentes da Realme. A Xiaomi decidiu colocar o nome da marca em letras gigantes na traseira deste Redmi.

Redmi K40 com 6000mAh apareceu na TENAA e tem muito bom aspecto 2

Este Redmi tem uma câmara frontal, que é inserida num orifício redondo no centro da parte superior do ecrã, e na parte traseira encontramos uma plataforma retangular para a câmara principal. Sabe-se que o aparelho receberá um display de 6,53 polegadas com resolução FullHD +, um Chipset desconhecido de oito núcleos com frequência de 2,0 GHz, 4/6/8 GB de RAM e 64/128/256 GB de memória de armazenamento.

O smartphone será alimentado por uma bateria gigante de 6000mAh, a resolução da câmara frontal é de 8 megapixels, há carregamento rápido de 22,5 watts e um scanner de impressão digital lateral. As dimensões da caixa são 162,3 × 77,2 × 9,6 mm e existem sete cores para escolher: preto, azul, branco, vermelho, roxo, verde e laranja.

Relacionado:  Redmi K40 poderá chegar com painel OLED 120Hz

Novos detalhes sobre a série de smartphones Redmi K40

Desde que a Redmi se tornou uma marca separada da Xiaomi que está a tentar existir em paralelo. A Redmi tem várias séries, onde se inclui a série K, que representa os Flagships acessíveis e é nesta linha que em breve deverá ser lançada a linha Redmi K40, que substituirá a Redmi K30.

Um informador conhecido com o nome Digital Chat Station  continua a fornecer informações sobre estes dispositivos que ainda não foram lançados; e desta vez  partilhou detalhes sobre o Redmi K40.

Segundo ele, serão lançados vários modelos dentro da série e o Redmi K40 terá display OLED com taxa de atualização de 120 Hz. Ele afirma ainda que a câmara frontal ficará alojada num orifício redondo no painel, que será pequeno - com apenas 3,7 mm de diâmetro.

Redmi K40 com 6000mAh apareceu na TENAA e tem muito bom aspecto 3

Anteriormente, soubemos que o Redmi K40 Pro receberá o Chipset Snapdragon 875; que será lançado a 1 ou 2 de dezembro e será produzido com tecnologia de 5 nanômetros. A versão básica do Redmi K40 oferecerá um processador Dimensity 1000+ ou Snapdragon 775; e uma câmara principal multimódulo com um sensor principal Sony IMX686 de 64MP. Desses novos dispositivos, podem esperar baterias com capacidade de pelo menos 4000mAh e carregamento rápido com capacidade de pelo menos 33 W.

Espera-se que o Redmi K40 esteja à venda antes do final deste ano.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!