A série Redmi Note 9 vem com um sensor Samsung 108MP HM2, segundo Lu Weibing

O poster é para preparar os consumidores para as próximas vendas da campanha 11,11 da Xiaomi. Tecnicamente, a mensagem lembra às pessoas que faltam apenas dois dias para as vendas massivas da Xiaomi.

Lu Weibing, presidente do Xiaomi Group China e General Manager da marca Redmi, publicou uma imagemo na rede social chinesa Weibo hoje. O poster é para preparar os consumidores para as próximas vendas da campanha 11,11 da Xiaomi. Tecnicamente, a mensagem lembra às pessoas que faltam apenas dois dias para as vendas massivas da Xiaomi. No entanto, também vem com a frase “Novembro será emocionante”. Normalmente, novembro é um mês emocionante por causa das vendas na China. No entanto, há especulações de que Lu Weibing sugere a chegada da série Redmi Note 9 à China.

Redmi Note 9 series

Isto pode gerar alguma confusão, porque a Redmi lançou a série Note 9 globalmente em maio. A empresa não lançou esses dispositivos na China na altura e parece que está preparar-se para revelar a série Redmi Note 9 na China e com mudanças significativas. Desde o design até ao hardware, este dispositivo é diferente da versão global.

Especificações da série Redmi Note 9

Segundo fugas de informação, esta série terá dois smartphones, um modelo padrão e uma versão de topo. De acordo com a @DigitalChatStation, a versão base desta série virá com um ecrã de 6,53 polegadas com resolução de 2400 x 1080p. O ecrã terá um único oríficio no canto superior esquerdo. Teremos também uma câmara frontal de 13MP, bem como um sensor traseiro principal de 48MP numa configuração de câmara tripla. Este dispositivo virá com um processador Dimensity 800U, bem como uma bateria de 5000 mAh que suporta carregamento rápido de 22,5W. A versão base do Redmi Note 9 terá uma dimensão de 161,96 × 77,25 × 9,20mmm e pesa 200g.

Quanto à versão de topo do Redmi Note 9, aqui está o que devemos esperar

  • Ecrã: Visor LCD micro-curvo de 6,67 polegadas com resolução de 2400 x 1080p e um único orifício para a câmara frontal (centro). Usa uma taxa de atualização de 120 Hz + taxa de amostragem de 240 Hz
  • Suporte a transmissão de várias velocidades de 30 ~ 120 Hz.
  • Câmara frontal: câmara frontal de 16 MP
  • Câmara traseira: configuração de câmara quádrupla, sensor principal HM2 de 108 mp
  • Processador: Snapdragon 750G SoC
  • Bateria: 4820 mAh + 33 W de carregamento rápido
  • Dimensão: 165,4 × 76,8 × 9,0 mm
  • Peso: 214,5g.
Relacionado:  Renders do Xiaomi Mi 11T Pro divulgados, juntamente com algumas das suas especificações

Painel de ecrã da série Redmi Note9 mostra um furo muito reduzido

De acordo com Informações anteriores, a abertura de perfuração deste dispositivo é quase igual aos dispositivos de primeira linha da linha principal. A abertura do furo será de 3,8 mm ±. As aberturas do furo principal serão principalmente de 2,4 mm ± ~ 2,9 mm ± no próximo ano. Com um módulo de lente de pequeno diâmetro e cis de 0,7μm, as selfies não serão um problema.

Recentemente, dois novos produtos da série Redmi Note 9 receberam oficialmente a certificação China Compulsory Certificate (3C). A julgar pelas informações de acesso à rede, os dois novos modelos da série Redmi Note devem corresponder a duas versões do mesmo modelo, ou seja, a versão padrão e a versão Pro. A versão Pro suporta carregamento rápido de 33W.

Redmi Note 9 series

Esta versão alta do Redmi Note 9 (provavelmente Redmi Note 9 Pro) será o primeiro smartphone com o processador Snapdragon 750G na China. O sensor Samsung HM2 de 100 megapixels tem 1 / 1,52 polegadas de tamanho, com uma área de unidade de pixel de 0,7 μm e suporta 9 pixels num (equivalente a 2,1 μm).

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!