Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung bate TSMC e assegura fabrico do Qualcomm Snapdragon 750G!

Depois de fechar o negócio para fabricar o SoC FlagShip do Snapdragon 875 Samsung está em altas! Em outubro, o The Korea Economic Daily informa que a Samsung fabricará o Snapdragon 750G usando o processo de fabrico de 8nm da Samsung.

Investidores coreanos relatam que a Samsung fechou um acordo com a Qualcomm para fabricar o Snapdragon 750 de 8nm e 5G.

A Samsung supostamente irá fabricar os próximos chipsets da Qualcomm Snapdragon!
Depois de fechar o negócio para fabricar o SoC FlagShip do Snapdragon 875

 

Samsung está em altas!

Em outubro, o The Korea Economic Daily informa que a Samsung fabricará o Snapdragon 750G usando o processo de fabrico de 8nm da Samsung. O processo de 8nm foi escolhido porque permite o fabrico de chipsets com baixo consumo de energia a um preço relativamente baixo em comparação com a tecnologia de processamento de 7nm mais fina.

O Sucessor do Snapdragon 730G, o próximo Snapdragon 750G deve chegar no Xiaomi Mi 10T Lite e no Samsung Galaxy A42.

Ao vencer a licitação para fabricar o Snapdragon 750G, espera-se que a Samsung aumente a sua participação no mercado de fundição. O líder actual é a Taiwan Semiconductor Manufacturing Company, com uma participação de mercado de 53,9%, A Samsung controla 17,4% do mercado. Ao assegurar o Snapdragon 875 e 750G, a gigante coreana deverá subir acima de 20 por cento no próximo ano.

O que acham destas manobras da Samsung?

Fonte: Investidores coreanos através da GizmoChina

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!