Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy M31 Prime Edition aparece em fuga de informação e revela variantes de cores

A página promocional no site da loja menciona apenas um Galaxy M Prime, mas o código-fonte revelou que pode ser mesmo chamado do Galaxy M31 Prime. Uma fonte habitual de segredos da indústria conhecida como Ishan Agarwal revelou através do site 91mobiles que o dispositivo será apresentado comocomo o Galaxy M31 Prime Edition e também partilhou as variantes de cores do smartphone.

A Samsung começou recentemente a dar entender a chegada de um novo telefone da série M através da Amazon Índia. A página promocional no site da loja menciona apenas um Galaxy M Prime, mas o código-fonte revelou que pode ser mesmo chamado do Galaxy M31 Prime. Uma fonte habitual de segredos da indústria conhecida como Ishan Agarwal revelou através do site 91mobiles que o dispositivo será apresentado comocomo o Galaxy M31 Prime Edition e também partilhou as variantes de cores do smartphone.

As especificações do Galaxy M31 Prime Edition mencionadas na lista da Amazon são semelhantes ao Galaxy M31. Não está claro o que difere a Prime Edition do M31. A Samsung anunciou o M31 em fevereiro deste ano em variantes de cores como Ocean Blue e Space Black. A publicação de hoje revelou que o próximo Galaxy M31 Prime Edition estará disponível nessas duas cores, bem como numa nova cor chamada Iceberg Blue.

A página promocional do Galaxy M31 Prime Edition na Amazon Índia menciona que conta com um Exynos 9611 e virá com 6 GB de LPDDR4x RAM e 64 GB / 128 GB de armazenamento. Curiosamente, a habitual fonte de segredos afirma que o Galaxy M31 Prime Edition estará disponível numa única versão de 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento.

Galaxy M31 Prime Edition
Galaxy M31 Prime Edition

O Galaxy M31 Prime Edition possui um ecrã de entalhe Infinity-U. Este equipamento apresenta uma câmara frontal de 32 megapixels e o seu sistema de câmara quádrupla montado na parte traseira consiste numa câmara principal de 64 megapixels, uma lente superlarga de 8 megapixels, um macro sensor de 5 megapixels e um sensor de profundidade de 5 megapixels .

O smartphone está equipado com um leitor de impressão digital montado na parte traseira. É apoiado por uma bateria de 6.000mAh que suporta 15W de carga. também possui um slot para cartão microSD.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!