Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei deve 'vender' o negócio de smartphones Honor segundo analista

Perante as restrições dos EUA, um conhecido analista revelou uma maneira da Huawei contornar os “ataques” americanos. Ming-Chi Kuo, analista da TF International Securities, afirma que um dos cenários mais prováveis ​​para a Huawei é vender o negócio de smartphones Honor e tornar a sua subsidiária de fabrico de smartphones independente .

A Huawei encontra-se impedida de comprar tecnologia dos EUA por estar incluída na lista de entidades proibidas de usar tecnologia dos EUA desde o ano passado. Perante as restrições dos EUA, um conhecido analista revelou uma maneira da Huawei contornar os "ataques" americanos.

Ming-Chi Kuo, analista da TF International Securities, afirma que um dos cenários mais prováveis ​​para a Huawei é vender o negócio de smartphones Honor e tornar a sua subsidiária de fabrico de smartphones independente .

“A venda do negócio de smartphones Honor da Huawei é uma situação win-win para a marca Honor”, ​​disse Kuo.

Huawei deve 'vender' o negócio de smartphones Honor segundo analista 1

Assim que Honor se tornar independente da Huawei, a compra dos componentes necessários deixa de ser afetada pela proibição dos EUA. Isso ajudará a Honor a aumentar as vendas de smartphones e parcerias na cadeia de fornecedores.

O analista também acredita que a separação da Honor ajudará a gigante chinesa de tecnologia a contribuir para o desenvolvimento independente e controlável da indústria eletrónica da China e também pode ajudar a desenvolver smartphones FlagShip.

Devem gostar de saber::

Intel tem licença dos EUA para vender chipsets para Huawei

Em termos de quota de mercado, a Honor contribui com uma grande participação no mercado geral de smartphones da Huawei na China que é dominado por smartphones Honor, e continua a ajudar a empresa a manter a sua classificação no mercado global de smartphones, mesmo após as sanções dos EUA.

Além disso, o fator independente para Honor  aumentará as suas capacidades de desenvolvimento no segmento de smartphones de médio a alto padrão desde que usem marketing adequado. Simultaneamente, a Honor também irá roubar participação de mercado da Xiaomi.

(através da)

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!