Android Geek
O maior site de Android em Português

Os 10 melhores smartphones flagship de setembro de 2019

Aqui os leitores vão encontrar 10 equipamentos que devem considerar a todo custo, se estiverem à procura de um novo smartphone e não tiverem nenhum limite para o vosso orçamento.

Muitas pessoas consideram setembro como o mês dos principais smartphones e elas não estão erradas. Durante este mês do ano, a Apple sempre mantém o seu evento em que lança os seus novos iPhones. E, juntamente com a Apple, muitas outras marcas importantes geralmente decidem lançar os seus melhores smartphones de topo do ano em setembro. É por isso que setembro é o melhor mês para fornecer ao utilizador um ranking dos principais smartphones flagship actualmente disponíveis no mercado. Aqui os leitores vão encontrar 10 equipamentos que devem considerar a todo custo, se estiverem à procura de um novo smartphone e não tiverem nenhum limite para o vosso orçamento.

 

Principais smartphones de topo de setembro de 2019

Os 10 melhores smartphones flagship de setembro de 2019 1

Samsung Galaxy Note 10+

Se pretendem o melhor no mercado Android e também é um utilizador avançado, dê uma possibilidade à Samsung e adquiram uma unidade do Galaxy Note 10+. Com as suas especificações de nível superior, ele não vai decepcioná-lo de forma alguma, e ainda suporta S Pen para escrita à mão e desenho, que também pode ser usada como um controlador de movimento. Ele vem com um enorme ecrã de 6,8 polegadas e fornece a melhor qualidade de visualização que podem esperar no mundo Android, além de uma incrível câmara quad e uma grande bateria de 4300 mAh que suporta carregamento sem fios reverso. O telefone possui certificação IP68 e possui 12 GB de RAM emparelhado com um chipset Snapdragon 855 ou Exynos 9825, dependendo da região.

OnePlus 7 Pro

Juntamente com o Huawei P30 Pro, o OnePlus 7 Pro é definitivamente o smartphone chinês mais incrível e importante lançado na primeira metade de 2019. Pela primeira vez, a OnePlus mudou para um ecrã Quad HD e até tivemos uma taxa de actualização de 90 Hz. Portanto, o OP7 Pro vem com um dos melhores ecrãs disponíveis no mercado. É até um dos smartphones mais rápidos graças ao chipset Snapdragon 855, até 12 GB de RAM, armazenamento UFS 3.0 e optimização perfeita do software. E ele vem com um design premium, onde se incluem uma alta relação ecrã / corpo e uma câmara pop-up motorizada.

Huawei P30 Pro

Um dos equipamentos de 2019 sem dúvida é este, por isso é aconselhável dar uma chance ao Huawei P30 Pro o rei dos telefones com câmara. Com este dispositivo, a Huawei reinventou o mundo da fotografia, definindo um novo patamar. O sensor principal do aparelho é um sensor RYYB, o que significa que o amarelo substitui o verde no paradigma RGB para capturar muito mais luz, para fotos nocturnas perfeitas. O Huawei P30 Pro é mesmo o primeiro telefone com câmara com zoom óptico de 5x e zoom digital de até 50x.

Apple iPhone 11 Pro Max

Alguns podem não gostar do design devido ao módulo robusto da câmara na parte traseira, mas provavelmente não há telefone melhor do que iPhone 11 Pro Max quando se trata de performances. Ele oferece velocidades incríveis graças ao novo chipset Apple A13 e mantêm uma câmara que atinge uma qualidade profissional com vídeos e outras áreas específicas. O seu preço é tudo menos acessível, no entanto, oferece um departamento de hardware incrível, uma óptima optimização de software, incríveis recursos de câmara e até um excelente ecrã com uma taxa de actualização de 120 Hz.

Samsung Galaxy S10 +

Se desejam um smartphone topo de gama da Samsung, mas não precisam da S Pen, poderão economizar algum dinheiro com o Samsung Galaxy S10 +. Ele mantêm uma bateria grande com carregamento sem fios reverso, além de um ecrã incrível, mas não possui a S Pen e tem um preço muito mais acessível. O departamento de hardware não é tão diferente e mantêm uma câmara selfie melhor. O telefone mantém certificação IP68, mas não possui a quarta câmara na parte traseira e fica-se pelos três sensores. Entre outros elementos importantes, possui dimensões mais compactas, poderosos colunas estéreo e um ecrã sem margens.

Asus ROG Phone II

Se forem jogadores e gostariam de ter as melhores especificações para jogos em smartphones, escolham o ROG Phone II sem pensarem duas vezes. É um telefone flagship projectado especificamente para os jogadores, com um design agressivo e centrado nos jogos, onde se incluem luzes LED, teclas adicionais, suporte a acessórios externos para jogos e até um sistema de refrigeração avançado. Obviamente, o utilizador terá o desempenho máximo necessário num telefone, graças ao chipset Snapdragon 855+, até 12 GB de RAM e armazenamento interno que chega a 1 TB (UFS 3.0).

Sony Xperia 1

O Sony Xperia 1 é a estreia dos displays CinemaWide. O ecrã deste FlagShip tem não apenas uma resolução 4K, mas uma proporção de aspecto 21: 9 mais alta para todos os amantes de multimédia. E graças às tecnologias emprestadas das TVs da Sony, como HDR BT.2020 e X-Reality Engine, irão ter uma qualidade surpreendente enquanto assistem os vossos filmes ou séries de TV favoritos no vosso telefone. Não falta um departamento de hardware de primeira linha, com um chipset Snapdragon 855 e 6 GB de RAM. O telefone ainda vem com poderosas colunas estéreo e áudio Dolby Atmos. O departamento de câmaras é quase decepcionante e inclui uma câmara tripla com OIS, zoom óptico e grande angular, suportando vídeos em câmara ultra-lenta até 960 fps.

Oppo Reno 10x zoom

Como o nome sugere, o Oppo Reno 10x zoom foca-se nas câmaras, especificamente em recursos de zoom. Assim como o Huawei P30 Pro, ele suporta zoom óptico de 5x, além de zoom híbrido de 10x. E as suas câmaras são capazes de obterem fotos incríveis em todas as condições. Outro ponto forte é o seu design incrível, com uma câmara pop-up de barbatana de tubarão e uma alta proporção do ecrã para corpo, além de uma traseira de vidro impressionante e original. Ele possui até uma grande bateria de 4000 mAh e um ecrã amplo de 6,6 polegadas.

Huawei Honor 20 Pro

O Honor 20 Pro é a iteração mais recente do FlagShip acessível, mas ainda vem com recursos de câmara de primeira linha. A sua câmara traseira quad possui a abertura focal mais brilhante já vista num telefone Huawei (f / 1.4), e inclui até uma câmara macro dedicada e uma lente telefoto com zoom óptico de 3x. Embora a câmara seja o seu ponto forte, o Honor 20 Pro também se concentra na relação qualidade-preço, por isso não possui um ecrã de alta qualidade. Mas ele ainda vem com uma bateria grande e um hardware de topo, onde se incluem o mesmo chipset Kirin 980 encontrado no P30 Pro.

Xiaomi Mi 9T Pro

Por último mas não menos importante,o Xiaomi Mi 9T Pro: outro FlagShip acessível. A sua câmara não é comparável aos melhores telefones com câmaras disponíveis no mercado, mas oferece performances de primeira linha graças ao Snapdragon 855. Além disso, ele vem com um ecrã HDR, uma bateria grande e um design inovador, onde se incluem um fundo de vidro sugestivo com efeitos de luz e uma câmara pop-up que permite a presença de um ecrã sem entalhes com molduras muito estreitas.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais