Android Geek
O maior site de Android em Português

Um smartphone Huawei com Kirin 990 aparece no Geekbench. Sim é o Mate 30 Pro

O nosso dedo que adivinha aposta que se trata mesmo do novo Mate 30 Pro.

Um misterioso smartphone Huawei com o novo chipset Kirin 990 apareceu no Geekbench e provavelmente é o Mate 30 ou Mate 30 Pro, já que os dois estão prestes a ser lançados. No entanto, o número do modelo presente na listagem é desconhecido, portanto poderia ser um aparelho totalmente diferente. O nosso dedo que adivinha aposta que se trata mesmo do novo Mate 30 Pro.

Um smartphone Huawei com Kirin 990 aparece no Geekbench

Tudo o que conseguimos recolher da lista é que o telefone vem com o Android 10 e 8 GB de RAM pronto para uso.

Huawei Mate 30 Pro também já foi visto na Weibo

Uma suposta foto do Mate 30 Pro foi publicada na rede social chinesa, Sina Weibo. A imagem dá-nos uma vista de olhos do ecrã em cascata que define as margens do smartphone. As molduras curvas do Waterfall Screen são muito mais exageradas do que as vistas no OnePlus 7 Pro e Huawei P30 Pro.

Um smartphone Huawei com Kirin 990 aparece no Geekbench. Sim é o Mate 30 Pro 1O amplo entalhe visto na parte superior do ecrã é de dimensões generosas e desta vez e parece abrigar um total de três sensores de câmara. Pode parecer uma câmara tripla, mas na verdade pode ser um sistema TOF  com emissor e sensor de luz. A resolução da câmara selfie é desconhecida por enquanto. A série Mate 30 da Huawei está programada para ser apresentada num evento em Munique, Alemanha, em 19 de setembro. Segundo rumores, o Mate 30 Pro apresentará um ecrã AMOLED de 6,6 polegadas com resolução Quad HD + e uma taxa de atualização de 90Hz. Na parte de trás do telefone haverá duas câmaras de 40MP, uma lente telefoto de 8MP e um sensor 3D ToF.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais